Neymar provoca jornalistas franceses após marcar em partida do PSG

Neymar responde a críticas de jornalista francês em redes sociais, após grande atuação pela Ligue 1, onde marcou dois gols.

A vida do atacante brasileiro Neymar não vem sendo fácil no PSG, desde a eliminação para o Real Madrid na Champions, o atacante vem sendo muito perseguido pela torcida e até mesmo dentro de seu clube.

publicidade

Porém neste final de semana, a vitória por 5 a 1 sobre o Loriente pela Ligue 1 com dois gols do brasileiro serviu para o mesmo lavar a alma, e responder as críticas feitas a sua pessoa.

Neymar no PSG

Messi, Mbappé e Neymar reunidos

Messi, Mbappé e Neymar reunidos (Reprodução)

Ney não vem tendo seus melhor momento no PSG, o jogador após a eliminação de virada para o Real Madrid na Liga dos Campeões, vive seus piores dias no clube.

publicidade

Com direito a declarações do presidente do clube dizendo que o jogador não está correspondendo as expectativas, e possivelmente ele possa deixar o clube.

Até mesmo a torcida vem demonstrando sua insatisfação com o jogador, tendo diversos protestos no primeiro jogo após a eliminação na Champions, inclusive até mesmo tendo pichações no muro do clube pedindo a saída de Neymar e Messi.

No meio dessa tensão ainda surgiu um rumor levantado pelo jornalista francês Daniel Riolo de que o jogador estaria se apresentando bêbado nos treinos.

Neymar aproveitou a boa atuação para responder o comentário.

A resposta para o rumor de embriagues no treino

A acusação feita pelo jornalista da RMC, Daniel Riolo aconteceu no final do mês de março, o jornalista afirmou que o Neymar se apresentava bêbado durante o treino.

Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite de estar bêbado. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário.”, disse

Entretanto agora após atuação de gala, foi a vez do craque brasileiro rebater ao comentário feito pelo jornalista.

O jogador um lance durante o jogo em que aplica uma caneta com o comentando que estaria bêbado.

Neymar respondendo provocação

Neymar respondendo provocação (Reprodução/@neymarjr)

Eliminado na Copa da França e na Champions League, o PSG agora se dedica apenas ao campeonato francês e é líder do campeonato com 68 pontos, doze pontos de vantagem para o vice-líder Olympique de Marseille que possuí 56 pontos.

Na próxima rodada, o time enfrentará o Clermont no próximo sábado, 9 de março ás 16 horas, horário de Brasília, pela 31º rodada da Ligue 1.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.