Gols de Real Madrid x PSG: Benzema marca 3 e merengues avançam de virada na Champions

Em jogo de volta das oitavas da Champions League, Real Madrid x PSG se enfrentaram e os merengues venceram de virada com 3 gols de Benzema.

Confira os gols de Real Madrid e PSG nesta quarta-feira, 09, pela Champions League. Na partida de ida, o Paris venceu os merengues por 1-0 com gol de Mbappé.

publicidade

Sem gol fora de casa como critério de desempate, as equipes se enfrentaram em partida bastante aberta. E, de virada contando com 3 gols de Benzema, o Real Madrid garantiu classificação para as quartas de final, eliminando o PSG.

Gols de Real Madrid x PSG pela Champions League

Mbappé celebra o gol dele em Real Madrid x PSG na Champions League

O atacante francês recebeu passe de Neymar e marcou mas não foi o suficiente para o PSG. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Apesar de susto durante a semana por conta de lesão durante treinamento, o PSG conseguiu contar com Mbappé em partida decisiva da Champions League. Do lado do Real Madrid, desfalques de Casemiro e Mendy foram sentidos nos 11 iniciais da equipe de Carlo Ancelloti.

publicidade

O Real Madrid entrou em campo com:  Thibaut Courtois, David Alaba, Éder Militão, Nacho, Dani Carvajal, Federico Valverde, Toni Kroos, Luka Modric, Karim Benzema, Vinícius Júnior, Marco Asensio.

O PSG escalado por Pochettino: Gianluigi Donnarumma, Presnel Kimpembe, Marquinhos, Nuno Mendes, Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Marco Verratti, Leandro Paredes, Kylian Mbappé, Neymar, Lionel Messi.

Real Madrid 3 x 1 PSG: Veja os gols da partida da Champions e melhores momentos

Gol de Mbappé com assistência de Neymar

Os três Gols de Benzema: 

 

Melhores momentos de Real Madrid x PSG

Resumo da partida PSG x Real Madrid

No primeiro tempo, o Real Madrid começou pressionando mas não conseguiu criar muitas chances. Quem mais ameaçou a meta adversária foi o PSG, que teve, ao todo quatro chutes ao alvo de Courtois.

Mbappé foi destaque do time francês na primeira etapa e chegou a marcar em passe recebido por Nuno mendes, mas foi anulado por impedimento do lateral e confirmado pelo VAR.

Entretanto, 5 minutos depois de balançar as redes e ter gol anulado, Kylian receberia belo lançamento de Neymar, avançou e chutou no contrapé de Courtois para marcar o primeiro da partida.

O PSG dominava a partida

Até que, em erro de saída de bola de Donnarumma, Vinícius Júnior deu passe para Benzema marcar aos 15 minutos do segundo tempo. E o time francês então perdeu a cabeça e o controle do jogo.

Primeiro, aos 30′ minutos de partida Benzema recebeu belo passe de Modric dentro da área e marcou gol que empatava o confronto no placar agregado.

Logo em seguida, quando o PSG cobrou saída de bola do meio de campo, entregou a bola pro Real Madrid e o atacante francês aproveitou novamente para balançar redes e marcar o gol que garantia classificação do Real Madrid.

Assim, o Real Madrid garantiu classificação para as quartas de final. 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.