Vídeo: Mbappé machucado em treino e pode desfalcar PSG para jogo contra Real Madrid?

O atacante Mbappé sofreu uma entrada de Gueye durante treinamento do PSG, deixou o campo e irá passar por avaliações de possível lesão

Nesta próxima quarta-feira (09), o PSG entra em campo pelo seu grande desafio da temporada 2021/2022. Contra o Real Madrid, disputa vaga nas quartas de final da Champions e pode não contar com Mbappé.

publicidade

O craque francês acabou se machucando em treinamento que já visava a partida contra o clube merengue e pode ser um desfalque de última hora para o treinador Mauricio Pochettino.

Durante a preparação da equipe, o atacante sofreu um pisão no pé esquerdo do volante senegalês Gueye. No momento do choque, o francês já deixou o treinamento.

publicidade

Mbappé pode desfalcar PSG contra Real Madrid pela Champions League

Faltando apenas dois dias do grande confronto contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, em partida que vale a classificação para as quartas de final da Champions, Mbappé irá passar por exames médicos.

Após avaliações, o departamento do clube francês irá diagnosticar se houve de fato alguma lesão detectada no pé esquerdo do atacante francês.

A expectativa agora é esperar os resultados dos exames para que Mauricio Pochettino saiba se irá poder contar com o camisa 7 nesta quarta-feira (09) em Madrid.

Enquanto aguarda exames e um posicionamento do departamento médico, o treinador argentino segue a preparação da equipe francesa para o grande duelo pela Champions.

https://twitter.com/LosBlancos_Live/status/1500854354605219843?s=20&t=MsWgMUV44Umrg8FBWF4qnQ

PSG não sabe se terá Kylian, mas Neymar e Messi estão garantidos

Após esse acidente de trabalho nos treinamentos do Paris Saint-Germain, Pochettino não sabe se irá poder contar com Mbappé no jogo de quarta-feira (09).

No entanto, para a linha de ataque da equipe francesa, o treinador já conta com Neymar e Messi, que estão disponíveis e participam normalmente dos treinos do PSG.

No primeiro jogo contra o Real Madrid, na vitória por 1 a 0 do Paris Saint-Germain, Neymar acabava de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Naquela ocasião, o camisa 10 da equipe entrou na metade do segundo tempo e foi fundamental, com a assistência do único gol da partida para o próprio Mbappé.

A expectativa agora do torcedor do Paris é saber se irá poder contar com o seu trio de ataque principal, que já tem o brasileiro e o argentino garantidos no time.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.