Neymar apela com jogador do Nice, por ‘gracinha’ após derrota na Ligue 1

O jogador do Nice tentou aplicar uma 'lambreta', em Naymar, que ficando irritado partiu para cima do jogador adversário.

Não é a primeira vez que o jogador brasileiro Neymar, camisa 10 do Paris Saint-Germain, mostra que  não tem muita paciência com gracinhas dentro de campo.

publicidade

Em alguns dos treinos do PSG, durante uma brincadeira do ‘bobinho” ele já fez isso, apelando por ter levado uma caneta do companheiro de equipe. Em campo então, daí a coisa já fica mais séria.

Neymar apela com Amine Gouiri por causa de uma lambreta

E desta vez não foi diferente, no final do jogo, da derrota do PSG para o Nice por 1 a 0  no Campeonato Francês, Neymar perdeu a paciência com uma gracinha do atacante Amine Gouiri.

publicidade

O jogador tentou aplicar nele uma ‘lambreta’, com o brasileiro ficando irritado com e partiu para cima do jogador adversário.

Com o camisa 10 querendo partir pra cima de Amine, o bandeirinha e o árbitro da partida tiveram que correr para intervir e evitar uma maior confusão.

O confronto foi no estádio Allianz Riviera válido pela 27ª rodada do Francês, quando o PSG foi derrotado, novamente pelo Nice, por 1 x 0.

Delort foi o responsável pelo gol da vitória do Nice, no finalzinho do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo.

O Paris Saint-Germain sentiu a ausência de Mbappé

Mbapé não pôde entrar em campo, suspenso. Neymar tomou à frente do time e conseguiu assustar o Nice com jogadas de perigo ao lado de Di Maria, mas não consguiu concluir.

Apesar do mal resultado a equipe da capital Paris segue na liderança da Ligue 1 com 62 pontos. O Nice, que cresceu muito na temporada, é o segundo colocado, com 49 pontos.

Naymar aplica lambreta em campo e leva amarelo

E quem foi dono da artimanha, desta em 2017,vez foi o proprio Neymar, que aplicou a lambreta em pleno jogo contra o Tolouse, e acabou lebando um cartão amarelo.

E não foi só essa! Neste jogo, ainda jogando no Barcelona, contra o Atletic Bilbao ele tamém tentou e levou uma calcada do adversário, com o time quase todo partindo pra cima do brasileiro, acabando num começo de confusão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.