Gols de São Paulo x Goiás: Tricolor e Esmeraldino empatam em 3 x 3 pelo Brasileirão

Veja os melhores momentos e gols de São Paulo 3 x 3 Goiás pela 19ª rodada do Brasileirão neste sábado, 23, no estádio do Morumbi.

Veja os melhores momentos e gols de São Paulo x Goiás pela 19ª rodada do Brasileirão, jogo deste sábado, 23, que aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo, (SP).

publicidade

Em partida em que as redes foram balançadas seis vezes, São Paulo e Goiás terminaram no empate por 3 a 3 no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Gols de São Paulo x Goiás pelo Brasileirão

Foi um jogo movimentado, com o Esmeraldino saindo na frente com Dadá Belmonte, o Tricolor virando com Calleri e Rodrigo Nestor,

publicidade

Na sequência, o paulista acaba sofrendo o empate com Danilo Cardoso, e de novo fica à frente no placar em gol tricolor de Patrick.

O Goiás cresceu na partida e conseguiu o empate nos acréscimos. Após bela jogada de Pedro Junqueira, o xará Pedro Raul antecipou a marcação.

Pedro Raul acabou estragando a festa tricolor no Morumbi, marcando o gol da igualdade, já  nos acréscimos da segunda etapa.

Melhores momentos e gols de São Paulo 3 x 3 Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Com o empate o São Paulo chega aos 26 pontos e na nona colocação, ainda longe do G-6. Já o Goiás vai aos 22 pontos e termina o turno fora do Z-4.

O time de Rogério Ceni, que buscava ascensão na tabela, teve seu quarto empate seguido, e já havia empatado pelos mesmos 3 a 3 com o Internacional, no Beira-Rio, no meio da semana (são 11 em 19 jogos).

Já para o Goiás, o resultaé bom, pois a equipe goiana garante o encerramento do turno fora da zona de rebaixamento.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, quando vai enfrentar o América-MG , às 20h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Já o Goiás terá a semana livre, até o próximo sábado, quandorecebe o Coritiba às 16h30, na Serrinha, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.