Inter x Melgar ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pela Sul-Americana

Saiba onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana entre Melgar e Inter ao vivo
Saiba onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana entre Melgar e Inter ao vivo
publicidade

Saiba onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana entre Melgar e Inter ao vivo nesta quinta-feira, 04 de agosto, pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental.

Os times se enfrentam às 19h15 (hora de Brasília), no Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa, no Peru, a 2300 metros do nível do mar.

publicidade

Confira onde vai passar na Tv como assistir online e a preparação dos times para o confronto.

Leia também

publicidade

Onde assistir Melgar x Inter ao vivo pela Sul-Americana

Saiba onde assistir ao jogo Melgar e Inter ao vivo pela Copa Sul-Americana
Saiba onde assistir ao jogo Melgar e Inter ao vivo pela Copa Sul-Americana

A partida da Sul-Americana tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, plataforma da própria entidade que transmite todas as partidas da competição, além de jogos da Libertadores.

publicidade

Para assistir ao jogo do Inter ao vivo na Tv é preciso ter a assinatura do canal ou comprar a partida, disponível no pay-per-view.

Como assistir online ao jogo do Inter

A plataforma Conmebol Tv também faz a transmissão das partidas da ‘Sula’ pela internet.

publicidade

Para assistir ao jogo do Inter ao vivo online, da mesma forma é preciso, ou ser assinante, ou comprar o acesso pelo PPV.

Inter e Melgar hoje pela Sul-Americana

O Internacional: o Colorado chega confirante, vindo de classificação heróica para as quartas, deixando para trás o Colo-Colo, nas oitavas de final.

publicidade

Os gauchos perderam por 2 a 0 na ida, em Santiago, no Chile, e no Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe de Mano Meneses venceu a volta por 4 a 1, com uma virada histórica.

Nos oito jogos pelo torneio continental, foram quatro vitórias, três empates e somente uma derrota.

publicidade

Pelo Brasileirão, onde ocupa a quarta posição, o Inter entrou no G4 ao derrotar o Atlético-MG, no Beira-rio, por 3 a 0.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Internacional de Mano Menezes deve vir com a seguinte escalação inicial: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alemão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

O Melgar: o peruanos garantiram vaga nas quartas de final ao eliminar o Deportivo Cali, com empate sem gols na ida, na Colombia, e vitória por 2 a 1 em casa, em Arequipa.

No último jogo pelo torneio Clausura do Peru, os comandados de Pablo Lavallén sairam com vitória por 1 a 0 sobre o Cajamarca.

O fator casa é um trunfo para a equipe, em 16 partidas na temporada, foram 15 vitórias e apenas uma derrota, assim, o Melgar conta com a ajuda da torcida para conquistar o triunfo.

A escalação do Melgar para a partida deve ser: Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar