Gols de Inter x Colo-Colo: Colorado vira no Beira-Rio e se classifica com goleada de 4 x 1 na Sul-Americana

Melhores momentos e gols de Inter 4 x 1 Colo-Colo pela Sul-Americana
Melhores momentos e gols de Inter 4 x 1 Colo-Colo pela Sul-Americana
publicidade

Assista aos melhores momentos e gols de Inter x Colo-Colo pela Sul-Americana nesta terça-feira, 05 de julho, no Beira Rio.

A noite em Porto Alegre foi emocionante e histórica para o Colorado, que entrou em devantagem para o confronto, e ainda viu o rival abrir o placar no início do jogo.

publicidade

Depois de perder por 2 a 0, na ida, no Beira-Rio diante de 40 mil torcedores, o Internacional goleou o Colo-Colo, de virada, por 4 a 1, e garantiu a vaga nas quartas de final da Sul-Americana.

Leia também

publicidade

A mobilização da torcida começou horas antes da bola rolar, os colorados protagonizaram “as ruas de fogo” nas imediações do estádio Beira-Rio, e no estádio empurraram o time para a vitória.

Gols de Inter x Colo-Colo pela Sul-Americana

Melhores momentos e gols de Inter 4 x 1 Colo-Colo pela Sul-Americana no Beira-Rio
Melhores momentos e gols de Inter 4 x 1 Colo-Colo pela Sul-Americana no Beira-Rio
publicidade

Contudo, a noite começou tensa para os gaúchos, e parecia que tudo seria em vão. Logo aos 12 da etapa inicial, os chilenos saíram na frente em um lance fortuito.

Lucero sofreu pênalti de Daniel e Costa converteu para o rival, ampliando a vantagem do Colo-Colo para 3 a 0 no placar agregado.

publicidade

Porém, o panorama mudaria um intervalo de três minutos. Alan Patrick, aos 28, e Edenilson, aos 31, do primeir tempo, iniciaram a reação do Colorado.

Na etapa final, com Taison inspirado e domínio do Inter e adversário atordoado, o time de Mano Menezes buscou os gols da classificação.

publicidade

Alemão marcou de joelho esquerdo, após defesa de Cortés em chute de Taison numa cobrança de escanteio de Edenilson, fazendo o terceiro aos 14 minutos.

Pedro Henrique, marcou o quarto em jogada pelo lado direito aos 28. Após o lance ser revisado pelo VAR, gerando apreensão, o juíz Darío Herrera validou o gol.

publicidade

O Colo-Colo sai para cima e acbou deixando mais espaços, com chances desperdiçadas que poderiam ter ampliado o placar em contra-ataques.

Melhores momentos e gols de Inter 4 x 1 Colo-Colo pela Sul-Americana no Beira-Rio

publicidade

O Gigante do Beira-Rio reagiu e rugiu ao apito final, com direito a goleada para ter o passaporte carimbado às quartas de final da Sul-Americana, o Colo-Colo foi eliminado do torneio continental.

Agora, espera o adversário, e vai enfrentar o vencedor de Deportivo Cali-COL e Melgar-PER, que entram em campo nesta quarta, às 21h30, no Estadio Monumental Virgen de Chapi.

Quartas de final da Sul-Americana

Os jogos pelas quartas de final da Sul-Americana estão agendados para a primeira semana de agosto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Inter volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, contra o América-MG, pela 16ª rodada do Brasileirão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar