Flamengo tem 6 desfalques importantes por COVID-19 para Libertadores contra Tolima

Flamengo tem 6 desfalques importantes por COVID-19 para Libertadores contra Tolima
Flamengo tem 6 desfalques importantes por COVID-19 para Libertadores contra Tolima. (Foto Reprodução)
publicidade

Surto de Covid-19 resulta em pelo menos 6 desfalques no Flamengo para o confronto contra o Tolima pela Libertadores da América.

Dorival Júnior não poderá contar com boa parte do seu elenco em partida marcada para acontecer nesta quarta-feira (29). O Fla viaja para a Colômbia para enfrentar o Tolima pelas oitavas de final da Libertadores, no Estádio Manuel Murillo.

publicidade

Flamengo enfrenta surto de Covid-19 e vai desfalcado à Colômbia pela Libertadores

Flamengo enfrenta surto de Covid-19 e vai desfalcado à Colômbia pela Libertadores
Flamengo enfrenta surto de Covid-19 e vai desfalcado à Colômbia pela Libertadores. (Foto Reprodução)

Tempos difíceis para o Flamengo, a equipe foi surpreendida com casos de contaminação de 6 atletas do elenco por Covid-19. Por essa razão, não viajam com a equipe os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, os zagueiros Fabrício Bruno e Rodrigo Caio e o meia Willian Arão. 

publicidade

Leia também

Dorival Júnior também não poderá contar com Daniel Cabral, volante da base que faz parte da lista de atletas disponíveis para uso na competição, o jogador também testou positivo para coronavírus.

publicidade

Flamengo chega desfalcado para confronto com o Tolima

Além dos 6 nomes que não poderão ficar a disposição do técnico em decorrência da contaminação por Covid-19, Bruno Henrique também não poderá ir para a disputa, este ainda se recupera de cirurgia, com previsão de retorno aos gramados somente em 2023, além do meia João Gomes, que cumpre suspensão.

Com a pressão que já persegue o time diante dos últimos resultados, o fragilizado Flamengo precisará deixar no Brasil não só os jogadores com os quais Dorival Júnior não poderá contar, mas também os problemas enfrentados pelo clube, para que só assim seja capaz de superar as dificuldades que se desenham para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

publicidade

O jogo de volta acontece no próximo dia 6 de julho, no Maracanã, quando o Flamengo espera ter minimizado os transtornos vividos pelo Rubro-Negro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar