Danilo de saída? Palmeiras estabelece preço com interesse de gigante europeu

Semana agitada para o elenco do Verdão. O meia Danilo pode estar de saída do clube e Palmeiras estabelece preço diante do interesse de

Semana agitada para o elenco do Verdão. O meia Danilo pode estar de saída do clube e Palmeiras estabelece preço diante do interesse de gigante europeu.

publicidade

O Milan tem monitorado a situação de Danilo no Palmeiras e apesar de não ter feito nenhum contato com o Verdão, o clube paulista já se posicionou a respeito de uma possível transferência do jogador.

Milan demonstra interesse em Danilo do Palmeiras

Aos 21 anos, Danilo chegou ao Palmeiras em 2020 e tem contrato com o clube até dezembro de 2026

Aos 21 anos, Danilo chegou ao Palmeiras em 2020 e tem contrato com o clube até dezembro de 2026. (Foto Reprodução)

Com os italianos de olho na jóia palmeirense, já é pública a informação de que o alviverde não pretende negociar o jogador nesta janela do meio do ano.

publicidade

As informações, de acordo com o ‘Goal’, são de que o Milan pretende se reunir com o staff de Danilo para obter maiores informações sobre a situação do jogador com o Palmeiras. 

Aos 21 anos, Danilo chegou ao Palmeiras em 2020 e tem contrato com o clube até dezembro de 2026, somando uma multa rescisória de 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 552,5 milhões na cotação atual, para transferência para o exterior.

Palmeiras não tem intenção de negociar Danilo com o Milan

Neste momento, o Palmeiras se vê resguardado pela multa rescisória do jogador que é considerada alta até mesmo para um gigante europeu. 

Como já exposto pela presidente do clube, Leila Pereira, o Palmeiras não tem interesse em negociar o volante nesta janela. 

“O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel.  Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disse a presidente ao ‘ESPN’ em maio.

Com a colocação do Palmeiras, outros interessados no jogador já recuaram, como é o caso do Watford e o Olympique de Marselha

Na atual temporada, Danilo soma 27 partidas pelo Palmeiras, com seis gols e duas assistências.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão