Danilo de saída? Palmeiras estabelece preço com interesse de gigante europeu

Danilo de saída? Palmeiras estabelece preço com interesse de gigante europeu
Danilo de saída? Palmeiras estabelece preço com interesse de gigante europeu. (Foto Reprodução)
publicidade

Semana agitada para o elenco do Verdão. O meia Danilo pode estar de saída do clube e Palmeiras estabelece preço diante do interesse de gigante europeu.

O Milan tem monitorado a situação de Danilo no Palmeiras e apesar de não ter feito nenhum contato com o Verdão, o clube paulista já se posicionou a respeito de uma possível transferência do jogador.

publicidade

Milan demonstra interesse em Danilo do Palmeiras

Aos 21 anos, Danilo chegou ao Palmeiras em 2020 e tem contrato com o clube até dezembro de 2026
Aos 21 anos, Danilo chegou ao Palmeiras em 2020 e tem contrato com o clube até dezembro de 2026. (Foto Reprodução)

Com os italianos de olho na jóia palmeirense, já é pública a informação de que o alviverde não pretende negociar o jogador nesta janela do meio do ano.

publicidade

Leia também

As informações, de acordo com o ‘Goal’, são de que o Milan pretende se reunir com o staff de Danilo para obter maiores informações sobre a situação do jogador com o Palmeiras. 

publicidade

Aos 21 anos, Danilo chegou ao Palmeiras em 2020 e tem contrato com o clube até dezembro de 2026, somando uma multa rescisória de 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 552,5 milhões na cotação atual, para transferência para o exterior.

Palmeiras não tem intenção de negociar Danilo com o Milan

Neste momento, o Palmeiras se vê resguardado pela multa rescisória do jogador que é considerada alta até mesmo para um gigante europeu. 

publicidade

Como já exposto pela presidente do clube, Leila Pereira, o Palmeiras não tem interesse em negociar o volante nesta janela. 

“O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel.  Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disse a presidente ao ‘ESPN’ em maio.

publicidade

Com a colocação do Palmeiras, outros interessados no jogador já recuaram, como é o caso do Watford e o Olympique de Marselha

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na atual temporada, Danilo soma 27 partidas pelo Palmeiras, com seis gols e duas assistências.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar