Apresentadora da Globo lembra de atitude chocante para cobertura da Copa do Mundo

Apresentadora do Esporte Espetacular na Globo, Bárbara Coelho lembrou que já tomou uma atitude chocante para cobrir a Copa do Mundo.

Atualmente apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho é uma das profissionais da Globo que estão escaladas para cobrir a Copa do Mundo do Catar. Animada com mais essa oportunidade, a jornalista lembrou de momentos que viveu no passado e uma situação chamou a atenção.

publicidade

Segundo a jornalista, na Copa do Mundo da África, em 2010, ela revelou que precisou vender seu carro para ir ao país do evento. Por lá, ela resolveu cobrir o campeonato de forma independente. A apresentadora passou 30 dias viajando com alguns amigos, escreveu um blog e fez entradas ao vivo em rádio.

Para Bárbara Coelho, foi nesse momento ela começou a entender que o jornalismo esportivo iria certamente fazer parte de sua jornada no futuro. Posteriormente, ela resolveu se mudar do Espírito Santo para o Rio de Janeiro, onde saiu entregando currículo e chegou na Globo.

publicidade

A jornalista volta a estar no principal evento de futebol após doze anos daquele momento marcante em sua carreira. Vivo a minha melhor fase. Estou aberta a todos as oportunidades, mas a gente está sempre buscando mais e esquece de saborear o que já tem. É o que quero fazer”, pontuou.

Bárbara Coelho conta detalhes de como vai funcionar a cobertura da Copa do Mundo direto do Brasil

Bárbara Coelho no Esporte Espetacular

Apresentadora da Globo lembra de perrengue na cobertura da Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em outro trecho da entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a jornalista também deu detalhes de como será a dinâmica dos programas ao vivo durante a competição exibida pela Globo.

Bárbara Coelho explicou que vai depender bastante a grade de jogos, mas o Esporte Espetacular dever continuar sendo ao vivo. A jornalista ainda falou sobre não ter sido convocada para ir com os profissionais ao Qatar, mas deixou claro que a empresa entende a relevância de cada funcionário.

Para ela, não fazia muito sentido viajar, já que a entende a importância de ficar a abraçar o projeto, principalmente agora que apresenta um programa.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.