Brasileiros na Libertadores: Veja os times que jogam esta semana

Confira quais são os times brasileiros que estreiam esta semana na Copa Libertadores da América e que horas são seus confrontos

Nesta semana teremos a primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, confira quais são os clubes brasileiros que estreiam na competição.

publicidade

O Brasil vem se destacando nos últimos anos ao todo nas últimas cinco edições, quatro foram conquistadas por times tupiniquins.

Quais times brasileiros jogam esta semana na Libertadores da América

Sorteio da Libertadores 2022

Troféus da Libertadores e Copa Sul Americana em display no Sorteio. (Foto: Divulgação/ CONMEBOL)

Ao todo o brasil possui sete representantes na competição, dentre as equipes classificadas somente o Fluminense não conseguiu garantir uma vaga para a fase de grupos, sendo eliminado na fase preliminar para o Olimpia do Paraguai.

publicidade

Porém na primeira fase tivemos o América-MG que em sua primeira participação em Libertadores garantiu uma vaga na fase de grupos.

Quem também conseguiu pela primeira vez uma vaga para a competição mais importante da América foi o Fortaleza, após grande campanha na última temporada.

Outros destaques ficam por conta de Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras as principais equipes do Brasil e grandes favoritos ao título.

Confira quando e que horas jogam essas equipes.

  • Caracas x Athlético-PR – Terça-feira (05/04), 19h15
  • Always Ready x Corinthians – Terça-feira (05/04), 21:30
  • Sporting Cristal x Flamengo – Terça-feira (05/04), 21:30
  • América-MG x Independiente del Valle – Quarta-feira (06/04), 19:00
  • Bragantino x Nacional – Quarta-feira (06/04), 19:00
  • Tolima x Atlético-MG – Quarta-feira (06/04), 21:00
  • Deportivo Táchira x Palmeiras – Quarta-feira (06/04), 21:00
  • Fortaleza x Colo Colo – Quinta-feira (07/04), 21:00

Todas as partidas citadas acima estão no fuso horário de Brasília.

Onde assistir aos jogos dos times brasileiros

As partidas da Libertadores da América possuem transmissão em TV aberta pelo canal SBT, com jogos sendo transmitidos de acordo com as regiões.

Também é possível assistir as partidas pelos canais fechados ESPN e FOX Sports, que detém os direitos de transmissão da competição.

A Conmebol TV é outra opção para quem deseja assistir aos jogos da Libertadores e todas as competições Sul-Americanas. Entretanto, para assinar ao Pay per view é preciso entrar em contato com sua operadora de TV a cabo.

Pela internet, é possível assistir via streaming Star Plus sem ter qualquer vínculo de assinatura com canais pagos. O serviço possuí assinatura de R$ 35,90, e além da Libertadores possui os principais campeonatos europeus.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.