Champions League, Libertadores e Sul-americana: Veja onde assistir jogos da semana

Essa semana é marcada por grandes confrontos ao redor do mundo, confira onde assistir aos principais jogos internacionais

Essa semana promete muita emoção em grandes jogos ao redor do mundo. Quartas de final da Champions League, começo da fase de grupo da Libertadores e muito mais, veja onde assistir.

publicidade

Os torneios continentais voltam com tudo nesta semana. Na Europa, as quartas de final da Liga dos Campeões vem com a promessa de grandes jogos.

Na América do Sul, começa a fase de grupos da tão sonhada Libertadores, e muitos brasileiros irão entrar em campo pela primeira vez nesta edição do torneio.

publicidade

Onde assistir os jogos da semana

Fase de grupos da Libertadores começam nesta semana e prometem muita emoção. (Foto: Reprodução)

Fase de grupos da Libertadores começam nesta semana e prometem muita emoção. (Foto: Reprodução)

A UEFA Champions League conta com transmissão exclusiva dos canais da TNT Sports. Nesta terça-feira (05), o Benfica recebe o Liverpool para o primeiro jogo do duelo.

Após uma classificação história contra o Ajax em Amsterdam, o time português busca fazer mais um grande feito nesta edição da Liga dos Campeões.

Amanhã também tem outro grande jogo pela Champions. Manchester City e Atlético de Madrid medem forças e o primeiro jogo acontece na Inglaterra.

Na quarta-feira (06), os outros dois jogos das quartas. Chelsea e Real Madrid, com o primeiro jogo em Londres, e Bayern e Villareal, com o primeiro confronto na Espanha.

Libertadores e Sul-Americana prometem muita emoção nesta temporada

A Libertadores também promete muita emoção e, para assistir a competição sul-americana, é necessário ter acesso aos canais Disney.

Os assinantes poderão acompanhar não somente a Copa Libertadores como também a Sul-Americana, que conta com brasileiros em campo.

Neste ano, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras chegam com tudo na competição internacional e prometem brigar mais uma vez pelo título.

Na última temporada, os três grandes clubes brasileiros chegaram às semifinais. O atual campeão é o próprio Palmeiras, que conseguiu um bicampeonato histórico em Montevidéu.

Na Sul-Americana, existe também a promessa de muita emoção. Clubes como Santos, São Paulo, Internacional e Ceará irão disputar a competição.

Além disso, o Fluminense, que foi eliminado na segunda fase da Libertadores para o Olímpia, irá entrar com tudo para disputar o caneco internacional.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.