Jogo do Flamengo na Libertadores terá transmissão de graça

A SBT vai priorizar a estreia do Flamengo na Libertadores da América e transmitirá o jogo para quase todo o Brasil.

Apesar de ter perdido para o Fluminense na final do Carioca, o Flamengo já virou a chave para a Libertadores e nesta terça-feira (05), irá estrear contra o Sporting Cristal, às 21h30.

publicidade

A SBT, emissora detentora dos direitos de transmissão da Libertadores em TV aberta, já definiu o esquema dos jogos que passarão no canal e a partida do Flamengo foi a escolhida para ser exibida em quase todo o país.

Flamengo estreia na Libertadores com transmissão para quase todo o Brasil

Jogo do Flamengo na Libertadores terá transmissão de graça

Flamengo estreia na Libertadores buscando o seu terceiro título na competição. Foto: Reprodução

No mesmo horário, o Corinthias joga contra o Always Ready e terá a transmissão sendo feita pela SBT em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR) e Ponta Grossa (PR).

publicidade

Visando recordes de audiência, a emissora fara a transmissão do Flamengo para todo o resto do Brasil.

As transmissões da TV aberta foram negociadas da seguinte forma: a SBT pode exibir dois jogos por rodada na fase de grupos, sendo todos os jogos nas terças-feiras, com divisão de praças.

SBT irá transmitir Flamengo x Sporting Cristal para quase todo o Brasil e Corinthians x Always Ready para alguns estados específicos

No site, as transmissões serão abertas para todo o país. Já no mata-mata, a emissora de Sílvio Santos só poderá exibir um único confronto em rede nacional.

As outras opções que os torcedores terão para assistir aos jogos da Libertadores são a ESPN, Star+, Conmebol TV e Facebook.

Ou seja, assim como na edição anterior, as partidas serão transmitidas através de canais pagos, serviço de streaming, internet e TV aberta.

Além do Flamengo, que já está no Peru, local do jogo, e o Corinthians, a Libertadores também conta com América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Fortaleza, Palmeiras e Red Bull Bragantino, totalizando 8 equipes brasileiras representando o país na competição mais importante do continente.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire