Onde vai passar o jogo do Real Madrid ao vivo pela Champions League?

Nesta quarta-feira (14), o Santiago Bernabéu recebe Real Madrid x RB Leipzig pela segunda rodada da Champions League às 16h (de Brasília)

Nesta quarta-feira (14), o Real Madrid volta a campo pela segunda rodada da Champions League. Dentro de casa, no Santiago Bernabéu, a equipe merengue recebe o RB Leipzig, veja onde vai passar ao vivo este duelo.

publicidade

Na primeira rodada, o Real conseguiu vencer fora de casa. Na Escócia, o time de Carlo Ancelotti garantiu os três primeiros pontos contra o Celtic, ao vencer o jogo por 3 a 0, com gols de Vinícius Júnior, Modric e Hazard.

Agora, é a vez de estreiar na Champions League diante do seu torcedor. A expectativa é de casa cheia na capital espanola para que o Real Madrid busque a segunda vitória e os 100% de aproveitamento dentro da competição.

publicidade

Onde vai passar ao vivo o jogo do Real Madrid pela Champions League?

Real Madrid x RB Leipzig se enfrentam pela segunda rodada da Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução)

Real Madrid x RB Leipzig se enfrentam pela segunda rodada da Liga dos Campeões. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (14), o Real Madrid recebe o RB Leipzig pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, às 16h (horário de Brasília). O jogo conta com transmissão exclusiva da HBO Max.

Para acompanhar o duelo, portanto, é necessário assinar o pacote de streaming fechado e, assim, assistir ao jogo ao vivo e online em qualquer dispositivo móvel (TV, laptop, celular e outros).

Vinícius Junior joga hoje pelo Real Madrid?

Carlo Ancelotti deve escalar Vini Jr entre os onze titulares que iniciam a partida da tarde desta quarta-feira (14) pelo Real. Na primeira rodada, o brasileiro foi autor do primeiro gol da partida, na Escócia.

Vivendo uma ótima fase, o atacante brasileiro é hoje uma das principais peças da equipe merengue. Sem Benzema, lesionado, Vini Jr é fundamental para que o Real Madrid encontre seus gols.

RB Leipzig na Liga dos Campeões

Do outro lado da moeda, o time alemão vive um momento delicado. Na primeira rodada, foi goleado pelo Shaktar Donetsk por 4 a 1 e, agora, busca recuperar pontos perdidos dentro de casa.

No entanto, o desafio é complexo. Com uma troca de técnico recente, a equipe alemã busca recuperar suas forças e não ficar para trás na busca por uma vaga nas oitavas de final da Champions.

Ficha técnica e prováveis escalações

Real Madrid x RB Leipzig
Uefa Champions League 2022/23
Grupo F – 2ª rodada
Data e horário:
 14/09/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Onde assistir ao vivo e online: HBO Max

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Rüdiger, Alaba, Mendy; Modrić, Tchouameni, Camavinga; Valverde, Rodrygo, Vinícius Júnior.

RB Leipzig: Gulácsi; Simakan, Gvardiol, Orbán e Raum; Laimer, Schlager, Nkunku, Forsberg e Szoboszlai; Timo Werner.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.