Palmeiras vence Defensa y Justicia e sai na frente na disputa da Recopa

publicidade

Na noite desta quarta-feira (07), o Palmeiras enfrentou o Defensa y Justicia na Argentina, confronto válido pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. No duelo fora de casa, o Verdão saiu em vantagem na disputa pelo título da Recopa

O Palmeiras abriu o placar logo na primeira etapa, Rony (15’), marcou o primeiro gol da partida após belo passe de Willian. Mas mesmo com a vantagem no placar, o Verdão passou sufoco na primeira etapa contra a equipe do Defensa y Justicia. Weverton salvou o Palmeiras em lances como o de Braian Romero (4’) e Benítez (33’). 

publicidade

Na volta do intervalo, o Defensa y Justicia chegou a empatar o jogo com gol de Braian Romero (58’). Com o empate da equipe argentina, o técnico português Abel Ferreira, colocou Esteves, Gustavo Scarpa, Danilo e Patrick de Paula, reforços que ajudaram a equipe brasileira a marcar o segundo gol. Gustavo Scarpa (75’), cobrou uma falta no cantinho de Unsain, que não conseguiu chegar a bola, e acabou sofrendo o segundo gol. Com 2 a 1 no placar, o confronto foi encerrado assim. 

Com a vitória fora de casa, o Palmeiras pode empatar no confronto de volta, na próxima quarta-feira (24). O confronto será no Mané Garrincha, em Brasília. O Verdão vem para conquistar o título inédito. 

publicidade

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar