Everton Cebolinha no Flamengo? Veja o jogador que o clube pode envolver na negociação

O Flamengo definiu o valor para tentar contratar Everton Cebolinha, do Benfica, e pode colocar joia do time na negociação; veja

A janela de transferências do futebol europeu irá fechar no dia 31 de janeiro. Mas até segunda-feira, muitas especulações no mercado podem se concretizar.

publicidade

É o caso do atacante Everton Cebolinha, que atualmente defende o Benfica, de Portugal. Cobiçado por diversos clubes nesta janela, o atleta pode pintar no futebol brasileiro novamente.

Everton Cebolinha

Everton Cebolinha chegou ao Benfica como indicação de Jorge Jesus em 2020, mas ainda não conseguiu se destacar pela equipe portuguesa. (Foto: Divulação)

Isso porque grandes times do país monitoram a situação do atleta no clube português e trabalham com a possibilidade de contar com ele nesta temporada de 2022.

publicidade

O Flamengo vê com bons olhos a chance de ter Cebolinha em seu elenco e promete investir pesado nesses últimos dias para conseguir um negócio.

O Rubro-Negro já sinalizou ao Benfica que pretende investir pesado no atacante e espera contar com o jogador como novo reforço para a equipe.

Segundo o portal ‘UOL Esporte’, os dirigentes do Flamengo já indicaram que topam chegar ao valor de 15 milhões de euros (cerca de R$92 milhões) para contratar o atleta.

Flamengo pode oferecer jogador monitorado pelo Benfica para fechar negócio

Além do alto valor envolvido na possível proposta, o time carioca também trabalha com a possibilidade de colocar o lateral esquerdo Ramon no negócio.

Ramon, de 20 anos, já havia sendo monitorado pelo próprio Benfica, que não descartava a possibilidade de fazer uma proposta ao jovem jogador.

Com as cartas na mesa, os próximos dias indicam uma definição para este negócio, que tem um prazo de 5 dias para se concretizar (ou não).

Um problema na negociação é o próprio desejo do jogador. O portal ‘UOL Esporte’ também apurou que Everton Cebolinha deseja continuar no Benfica pelo menos até o final da temporada europeia, em junho.

https://twitter.com/futebol_info/status/1486281325602615296?s=20

Com possível saída de Michael, Cebolinha chegaria como reposição no ataque

A ideia do Flamengo é contar com uma possível peça de reposição para Michael, que tem uma ótima proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e pode se despedir do clube nos próximos dias.

Os sauditas ofereceram ao Flamengo cerca de 8,5 milhões de euros (algo em torno de R$52 milhões) pelo atacante e um salário que supera o dobro do atual no clube.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.