Cruzeiro e Tuntum do Maranhão decidem vaga pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, veja tudo sobre o jogo

O Cruzeiro viaja até o interior do Maranhão para decidir vaga contra o Tuntum pela segunda fase da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, 16 de março, o Cruzeiro entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Tuntum, do Piauí, às 20:30 horas (horário de Brasília), no Estádio Rafael Seabra, no interior do Maranhão.

publicidade

Como se trata de uma partida única, o time celeste irá buscar a vitória para se classificar nos 90 minutos. Caso a partida termine empatada, a decisão acontecerá nos pênaltis.

A equipe comandada por Paulo Pezzolano irá buscar uma vaga na próxima fase da competição nacional e também a premiação da Copa do Brasil, estimada em cerca de R$1,9 milhão.

publicidade

Copa do Brasil: Cruzeiro x Tuntum na noite desta quarta-feira decidem vaga na terceira fase

Cruzeiro goleou o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro no final de semana

Cruzeiro goleou o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro no final de semana. (Foto: Fernando Moreno)

No Estádio Rafael Seabra, o time celeste irá buscar se manter vivo na Copa do Brasil. O desafio pode até parecer simples para o time mineiro, mas o Tuntum prova que não irá ceder uma vida fácil para o Cruzeiro.

O “Leão dos Cocais”, como é carinhosamente apelidado no Maranhão, promete fazer de tudo dentro de campo para conseguir um feito histórico na noite desta quarta-feira.

A passagem para a próxima fase pode garantir a todo o elenco do time maranhense um bicho extra no meio da temporada e melhorias para o clube.

Segundo informado recentemente, o Tuntum promete reformar o seu Centro de Treinamentos caso consiga a premiação milionária da segunda fase da Copa do Brasil.

Na fase anterior da competição, o Leão dos Cocais passou pelo tradicional Volta Redonda, vencendo a equipe carioca por 4 a 2 e garantindo a permanência no torneio mais democrático do país.

Já o Cruzeiro quer evitar mais um vexame entre os grandes clubes brasileiros nas primeiras fases da competição nacional nesta noite, no interior do Maranhão.

Vasco, Internacional e Grêmio são exemplos do que o time celeste não quer fazer hoje contra o Tuntum e Pezzolano sabe bem do risco que é uma possível eliminação.

Confira as prováveis escalações do confronto desta noite

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro (Fernando Canesin) e João Paulo (Daniel Jr.); Vitor Roque, Waguininho e Edu. Técnico. Paulo Pezzolano

Tuntum: Danilo; Negueba (Joao Vitor), Denilson, Maicon e Igor; Abu, Andinho e Clóvis; Vagalume (Jaison), Vinicius e Andrezinho. Técnico: Danilo Brito.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.