Gols de Fluminense x Flamengo: Flu goleia o Flamengo por 4 x 1 e é bicampeão Carioca

Confira os gols de Fluminense 4 x 1 Flamengo e os melhroes momentos da partida da final do Campeonato Carioca neste domingo no Maracanã.

Confira os gols de Fluminense x Flamengo e os melhores momentos da partida da final do Campeonato Carioca neste domingo no Maracanã.

publicidade

O Fluminense venceu o Flamengo por 4 x 1 e foi absolutamente superior neste segundo jogo da final, e chegou a abrir 4 a 0 de frente. O gol Rubro-Negro só veio aos  50 minutos do segundo tempo, com Ayrton Lucas que diminuiu para o Flamengo.

Foi a quarta chance de título desperdiçada pelo Flamengo só neste início de temporada. Depois de não chegar sequer à final do Mundial e de ser derrotado tanto na Supercopa do Brasil quanto na Recopa Sul-Americana, o Flamengo agora perde o Campeonato Carioca.

publicidade

Gols de Fluminense x Flamengo e melhroes momentos da Final do Carioca

Fluminense x Flamengo Fla-Flu ao vivo hoje pela final do Carioca 2023

Fluminense x Flamengo Fla-Flu ao vivo hoje pela final do Carioca 2023

Em meia hora de jogo, o Fluminesne já havia empatado no placar agregado com gols de Marcelo e Cano. Em seguida, Cano marcou mais um de pênalti e Alexsander selou a goleada, fuzilando o gol de Santos de perna esquerda.

Marcelo reestreia no Fluminense e marca um golaço

Em sua segunda partida como titular a volta ao Fluminense, Marcelo teve grande atuação no jogo do título. Foi dele o gol que abriu o placar contra o Flamengo.

Aliás, um golaço: ele fez jogada individual e chutou colocado de fora da área no cantinho do goleiro Santos.

Vítor Pereira demitido do Flamengo?

A situação de Vítor Pereira no Flamengo, que já não era boa, pode tornar-se insustentável. O técnico português não conseguiu fazer com que a equipe jogasse bem em quatro meses de trabalho e sofre muita pressão interna e da torcida.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.