Veja todos o gols da sétima rodada do Campeonato Carioca 2023

Confira todos os gols e melhores momentos dos jogos que movimentaram a 7ª rodada do Campeonato Carioca de 2023 neste domingo (05)

Durante este final de semana, a bola rolou no Rio de Janeiro para alguns jogos da sétima rodada do Campeonato Carioca 2023. Confira todos os gols e os melhores momentos das partidas que movimentaram os principais gramados do estado.

publicidade

O Cariocão 2023 só teve jogos no domingo (05). O Bangu, que faz uma boa campanha até aqui, conseguiu vencer o Madureira por 1 a 0 e chegou à quinta colocação da tabela de classificação do torneio, com um ponto a menos que o Fluminense.

O time rubro-negro, aliás, não disputou nenhuma partida neste final de semana pois, nesta terça-feira (07), tenta uma vaga na final do Mundial de Clubes. O jogo será contra o Al-Hilal e promete muita emoção para os torcedores do Flamengo.

publicidade

Gols da sétima rodada do Campeonato Carioca de 2023

Gols e melhores momentos da 7ª rodada do Campeonato Carioca de 2023. Foto: Divulgação

Gols e melhores momentos da 7ª rodada do Campeonato Carioca de 2023. Foto: Divulgação

Além da vitória do Bangu, o Botafogo conseguiu golear o Boavista fora de casa e subiu para a vice-liderança do torneio. Agora, a equipe de Luis Castro tem 13 pontos conquistados em 6 partidas disputadas. A expectativa é que o Fogão consiga se classificar às próximas fases.

Na temporada passada, o Botafogo encontrou muitos problemas. Mesmo com um elenco mais renomado, a falta de entrosamento e costume com o trabalho do técnico português foram fatores decisivos para o desempenho final da equipe.

Em 2023, porém, a expectativa é de encontrarmos um Botafogo mais perigoso, que ofereça mais alternativas no ataque e dê mais trabalho para grandes adversários. Neste Campeonato Carioca, aliás, o Fogão tem tudo para surpreender.

Fluminense também venceu no Cariocão 2023

Mas além do Botafogo, o Fluminense também entrou em campo. Contra o Audax, a equipe de Fernando Diniz conseguiu se impor sem sustos e levou mais uma vitória para o bolso. Os três pontos eram fundamentais para o Flu, que poderia perder seu lugar no G4 do torneio.

Agora, o próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras será contra o Vasco. Em um clássico que promete ser recheado de fortes emoções, o Fluminense tenta se manter entre os quatro primeiros colocados e dar uma resposta positiva ao seu torcedor.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.