Bayern de Munique dá resposta que desanima o Barcelona após proposta por Lewandowski

Bayern de Munique dá resposta para a segunda proposta do Barcelona por Lewandowski e desanima clube catalão. As negociações seguem

Bayern de Munique dá resposta para a segunda proposta do Barcelona por Lewandowski e desanima clube catalão.

publicidade

As negociações seguem entre os clubes na tentativa de chegar a um acordo pela ida de Robert Lewandowski para o Camp Nou, mas parece que o Bayern não pretende facilitar as coisas.

Bayern rejeita segunda oferta do Barcelona por Lewandowski

Bayern de Munique dá resposta que desanima o Barcelona após proposta por Lewandowski

Bayern de Munique dá resposta que desanima o Barcelona após proposta por Lewandowski. (Foto: Reprodução)

Pela segunda vez o Bayern disse não para o Barça. A oferta mais recente girava em torno dos 32 milhões de euros, mais 5 milhões de euros em complementos, mas o valor não foi suficiente para o encerramento das negociações.

publicidade

Segundo informações do ‘Sport1′, o clube alemão valoriza um pouco mais seu camisa 9. Isso porque, o Bayern espera 40 milhões de euros pagos de uma só vez pelo jogador.

Apesar da segunda negativa dada pelo clube, o time tem pressa para resolver a situação e finalizar o acordo, já que está próximo de fechar a contratação de Sadio Mané, do Liverpool. Por isso, o Bayern espera que o Barcelona aumente a proposta pelo craque polonês.

Barcelona tem proposta por Lewandowski recusada pelo Bayern

Enquanto Lewandowski está aproveitando as férias em Maiorca, seu futuro está sendo definido entre seu atual clube, agentes e time dos sonhos. 

O jogador de 33 anos, que possui contrato até 2023 com o Bayern, já chegou a expressar seu desejo de ir para o Barcelona, pedindo ao Bayern que o deixasse ir, mas o campeão da Bundesliga deve seguir tentando o aumento da oferta.

Nesta quinta-feira acontece uma reunião dos membros do Barcelona que deve avaliar a situação financeira do clube tratando da venda de futuros merchandising e direitos televisivos. 

O treinador da equipe catalã, Xavi Hernandez, se mostra animado com a possibilidade de poder contar com Lewandowski em sua equipe. Diante do estudo das finanças do clube, novidades devem surgir nos próximos dias quanto a novela do futuro do craque polonês.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão