Polônia x Suécia: assista ao jogo decisivo da repescagem europeia para a Copa do Mundo

A Polônia recebe a Suécia para jogo decisivo que vale vaga direta na Copa do Mundo do Catar, assista ao vivo

Nesta terça-feira, 29 de março, Polônia x Suécia entram em campo às 15:45h (horário de Brasília) na cidade polonesa de Chorzów disputando uma única vaga para a Copa do Mundo no Catar, e o jogo promete muita emoção até o fim.

publicidade

De um lado, Robert Lewandowski. Do outro, Zlatan Ibrahimović. O confronto de super atacantes dos dois lados só irá garantir uma das duas seleções no Mundial deste ano.

Os poloneses contam com o apoio da torcida local para serem empurrados rumo à mais uma Copa do Mundo. Além disso, contam também com o seu camisa 9 e artilheiro, Lewandowski.

publicidade

Onde assistir Polônia x Suécia ao vivo

Polônia Suécia ao vivo

Suécia busca vencer Seleção Polonesa fora de casa para garantir vaga na Copa do Catar. (Foto: Reprodução)

O jogo decisivo desta terça-feira (29) conta com transmissão ao vivo dos canais da TNT Sports, no Brasil, de forma exclusiva para seus assinantes.

O jogo também será transmitido no Canal Space, para quem é assinante da emissora e contém na sua grade de canais.

O time polonês vem embalado em busca de mais uma classificação para a Copa. Já a Suécia quer voltar a se fazer presente no Mundial após voltar à competição depois de 12 anos na última edição.

Como assistir ao jogo entre Polônia e Suécia online

A partida decisiva desta terça-feira (29) entre as duas seleções conta com transmissão exclusiva dos aplicativos de streaming da TNT Sports, para os assinantes.

Confira as prováveis escalações das duas equipes

A Polônia garantiu sua vaga nesta fase final da repescagem europeia após a eliminação da Seleção da Rússia, devido aos conflitos geopolíticos no país.

O time polonês tinha previsto em seu calendário o confronto contra os russos. Com a eliminação da seleção do leste europeu, a Polônia garantiu presença no duelo.

Já os suecos precisaram vencer a República Tcheca na última semana para conseguir avançar à fase final da repescagem europeia para a Copa do Mundo.

O time de Ibra acabou vencendo por 3 a 2 os tchecos em uma partida eletrizante e agora esperam contar com seu artilheiro para garantirem vaga no Mundial.

Provável escalação da Polônia: Szczęsny; Bednarek, Glik e Bereszyński; Cash, Żurkowski, Moder, Krychowiak, Reca e Zieliński; Lewandowski. Técnico: Czeslaw Michniewicz.

Provável escalação da Suécia: Olsen; Krafth, Lindelöf, Danielson e Bengtsson; Ekdal, Forsberg, Olsson e Kulusevski; Isak e Ibrahimovic. Técnico: Jan Andersson.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.