Lucas Veríssimo vira alvo de gigante europeu e Benfica define valor

LISBON, PORTUGAL - MAY 06: Lucas Verissimo of SL Benfica looks on during the Liga NOS match between SL Benfica and FC Porto at Estadio da Luz on May 06, 2021 in Lisbon, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)
publicidade

Um dos principais destaques do Benfica na atual temporada, o zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo vem despertando o interesse de várias equipes da elite europeia. Entre elas, o Atlético de Madrid demonstrou interesse em contar com o defensor brasileiro, porém, o Benfica deve fazer jogo duro para liberar Lucas Veríssimo.

Lucas Veríssimo vira alvo de gigante europeu e Benfica define valor (Foto: Divulgação/ Benfica)
publicidade

A boa fase do zagueiro vem trazendo resultados tanto para ele quanto para o clube. Lucas Veríssimo faz parte da convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira, e vem ajudando o Benfica a se manter na liderança do Campeonato Português.

Segundo o jornal Record, de Portugal, os dirigentes do Atlético de Madrid já teriam aberto conversas com os dirigentes do Benfica por Lucas Veríssimo. A informação é de que o Atlético de Madrid já sabe até mesmo o quanto terá que desembolsar para contar com o zagueiro brasileiro no clube. Com toda a especulação, não é descartada uma possível negociação entre os clubes em dezembro, no meio da temporada europeia.

publicidade

Leia mais: O que significa a vitória do Benfica sob o Barcelona

O Benfica teria determinado o valor mínimo de 30 milhões de euros, cerca de R$ 186 milhões, para liberar Lucas Veríssimo. O valor pedido pelos portugueses por Lucas Veríssimo ainda pode aumentar caso o zagueiro mantenha a boa fase que vem vivendo com a camisa da equipe de Lisboa. Mesmo sendo peça fundamental da equipe de Jorge Jesus, o zagueiro pode ir para o clube espanhol caso as negociações atinjam esse valor.

publicidade

A ideia do Atlético de Madrid é contratar Lucas Veríssimo para substituir o zagueiro brasileiro Felipe, que está no fim do seu contrato com a equipe de Madrid, e não deve renovar. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar