Neymar conhece Luva de Pedreiro e manda mensagem especial

Sucesso na internet, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, se encontrou com Neymar, e fez questão de registrar o momento nas redes.

Sucesso estrondoso nas redes sociais, Iran Ferreira, conhecido como “O cara da Luva de Pedreiro”, se encontrou com Neymar, na sexta-feira (25), que fez questão de registrar o momento na sua conta oficial no Instagram.

publicidade

Além da foto, o camisa 10 da seleção brasileira também deixou uma mensagem carinhosa na legenda desejando “todo o sucesso do mundo”.

Luva de Pedreiro se encontra com Neymar e realiza sonho de conhecer o ídolo

Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro mora na zona rural de Quijingue, interior da Bahia. Foto: Reprodução/Luva de Pedreiro

publicidade

“Hoje conheci um menino que luta pelos seus sonhos e por sua familia. Me vi nele, por sua simplicidade e felicidade. Luva de pedreiro te desejo todo sucesso do mundo e que Deus proteja todos os seus caminhos!!! Obrigado pelo seu carinho”, escreveu o atleta do PSG.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ ?? (@neymarjr)

Na foto, também aparece o apresentador da Globo, Luciano Hulk, que além de ter gravado com Iran a participação dele no Domingão, comentou na postagem de Neymar.

“Um privilégio presenciar este encontro tão potente”, escreveu Hulk.

 ‘Camisa 10’ elogia “simplicidade e felicidade” de Luva de Pedreiro

Vivendo fortes emoções nas últimas semanas, Luva de Pedreiro está no Rio de Janeiro desde a segunda-feira (21) para participar de vários compromissos com o Vasco da Gama, seu clube do coração. Na quarta-feira (23), o baiano conheceu toda a estrutura do São Januário, estádio cruzmaltino.

Iran Ferreira, morador da zona rural de Quijingue, interior da Bahia, já conta com 7,7 milhões de seguidores no Instagram e 11,3 milhões de seguidores no TikTok, onde posta seus vídeos com um bordão inconfundível, “receba!”.

Mas não para por aí, o Luva de Pedreiro também já conta com quase 600 mil seguidores no Twitter, onde faz memes, comenta jogos e até BBB.

Mas antes da recente fama, Iran, com apenas 20 anos, trabalhava como lavrador e começou a fazer vídeos para ajudar na renda da família.

Apesar de já ser sucesso mundial na internet, o sonho de Luva de Pedreiro segue sendo o mesmo: ser jogador profissional de futebol.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire