Flamengo: Diego Alves manda mensagem enigmática para Paulo Sousa em rede social

Após a vitória sobre o Universidad Católica, no Maracanã, Paulo Sousa comentou sobre a ausência de Diego Alves e o clima esquentou no clube

Nesta terça-feira, 17 de maio, o Flamengo de Paulo Sousa conseguiu uma importante vitória pela 5ª rodada da Copa Libertadores. No Maracanã, contra a Universidad Católica, a equipe venceu por 3 a 0.

publicidade

Os três pontos no Grupo H da competição internacional garantiram ao treinador português, ao menos, um respiro dentro do clube. Afinal, uma forte pressão rodeava o Ninho do Urubu.

No entanto, nem o triunfo no meio da semana garantiu paz para o português. Durante a coletiva pós-jogo, no Maracanã, Paulo Sousa foi questionado sobre a situação do goleiro dentro do elenco rubro-negro e o clima ficou estranho.

publicidade

Clima dentro do Flamengo esquenta

Diego Alves não foi relacionado para jogo do meio da semana pela Libertadores por Paulo Sousa. (Foto: Reprodução)

Diego Alves não foi relacionado para jogo do meio da semana pela Libertadores por Paulo Sousa. (Foto: Reprodução)

Paulo Sousa poderia ter deixado o clima mais ameno após a vitória que tirou um peso considerável do elenco e comissão técnica. No entanto, uma resposta do treinador português esquentou o clima dentro do clube.

Durante a coletiva pós-jogo entre Flamengo e Universidad Católica, no Maracanã, nesta terça-feira (17), o português comentou a respeito da situação atual do goleiro Diego Alves, campeão da Libertadores e Brasileirão em 2019.

A resposta do treinador gerou uma grande incógnita dentro da relação entre comissão técnica e atleta. Isso porque, segundo o português, Diego Alves não treina desde a partida contra o Botafogo e não se mostrou à disposição para o jogo desta semana.

Paulo Sousa não relacionou Diego Alves para jogo da Libertadores, e goleiro postou indireta ao técnico

Com Santos lesionado, Paulo optou por começar com Hugo Souza no gol. No entanto, a ausência de Diego até do banco de reservas chamou a atenção novamente da imprensa, que questionou o momento atual do atleta dentro do clube.

“Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado” – disse Paulo Sousa.

Pelo visto, a fala do comandante rubro-negro não agradou nem um pouco o goleiro do Flamengo. Nas redes sociais, ele deixou uma ‘indireta’ ao clima gerado no clube postando uma imagem de Adriano comemorando um gol pelo Flamengo com a frase ‘que Deus perdoe essas pessoas ruins’.

Diego Alves posta indireta para Paulo Sousa no Instagram. (Foto: Reprodução)

Diego Alves posta indireta para Paulo Sousa no Instagram. (Foto: Reprodução)

Entre os dirigentes, o clima é de indefinição sobre qual posicionamento tomar. Na verdade, a expectativa dentro do clube é de que o clima tende a acalmar com o passar de alguns dias e as coisas voltem ao normal.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.