Declaração de Paulo Sousa deixa goleiro do Flamengo irritado e o clima esquenta

A recente declaração de Paulo Sousa parece ter deixado o goleiro Diego Alves bastante irritado, a situação é mais um motivo de estresse

A recente declaração de Paulo Sousa parece ter deixado o goleiro Diego Alves bastante irritado, a situação é mais um motivo de estresse nos bastidores do Flamengo.

publicidade

Durante coletiva de imprensa pós-jogo na última terça-feira (17), o treinador respondeu o goleiro que pediu para ser relacionado para a partida.

 Paulo Sousa responde Diego Alves em coletiva de imprensa pós jogo

 

publicidade
Paulo Sousa tem enfrentado um momento conturbado no comando e nos bastidores do Mengão.

Paulo Sousa tem enfrentado momento conturbado no comando do Mengão. (Foto: Reprodução)

Sobre o motivo pelo qual Diego Alves não foi relacionado para a partida contra o time chileno, Paulo Sousa disse:

”Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, afirmou o técnico do Flamengo.

Diego Alves demonstra insatisfação após declarações de Paulo Sousa

O bom resultado em campo parece não ter sido suficiente para acabar com o clima tenso no Flamengo. Isso porque, após o Rubro-Negro garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica, do Chile, as declarações dadas por Paulo Sousa na coletiva de imprensa parecem ter irritado Diego Alves.

Segundo o GE, o goleiro foi ao CT do Ninho do Urubu nesta quarta-feira (18) para a retomada do processo de recuperação muscular e durante as atividades teria relatado  para pessoas próximas a sua insatisfação com as falas do técnico.

O portal de notícias disse ainda que Bruno Spindel, que foi citado na fala do treinador, confidenciou a algumas pessoas que o goleiro afirmou não ter condições de jogar. O dirigente foi então procurado pela equipe do GE, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Enquanto o Departamento de Futebol prefere adotar o silêncio, goleiro e principalmente o técnico se sentem expostos. Paulo Sousa tem enfrentado um momento conturbado no comando e nos bastidores do Mengão.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão