Gols de Liverpool x Benfica: com empate em 3 x 3 o Liverpool vai às semifinais da Liga dos Campeões

Veja os gols de Liverpool 3 x 3 Benfica pela Champions League nesta quarta-feira pela partida da volta no estádio Anfield Road.

Veja os gols de Liverpool x Benfica pela Champions League nesta quarta-feira. Benfica e liverpool empataram em 3 x 3 pela partida da volta no estádio Anfield Road, em Liverpool.

publicidade

Depois de vencer o jogo da ida, em Portugal, por 3 x 1, com o resultado de hoje, o Liverpool se classifica para disputar as semifinais da Liga dos Campeões.

Os Reds entraram com a vantagem do empate, ou até mesmo derrota, podendo perder por diferença de 1 gol, para avançar na competição.

publicidade

Melhores momento e gols de Liverpool x Benfica pela Champions League

Melhores momentos e gols de Liverpool 3 x 3 Benfica pela Champions League

Melhores momentos e gols de Liverpool 3 x 3 Benfica pela Champions League

O brasileiro Roberto Firmino foi o nome dojogo da classificação do Liverpool para as semifinais da Liga dos Campeões.

O atacante marcou dois gols no empate em 3 a 3 com o Benfica nesta quarta-feira, no jogo de volta pelas quartas de final, o outro gol para o time inglês no Anfield foi do zagueiro Konaté.

Os outros gols da partida pelo lado do Benfica foram do meia Gonçalo Ramos e dos atacantes Yaremchuck e Darwin Núñez.

O Liverpool terá agora pela frente o Villarreal, que passou pelo Bayern de Munique nesta terça-feira.

Liverpool 3 x 3 Benfica pela Champions League

Roberto Firmino ganhou nova oportunidade e entrou como titular do Liverpool e não desperdiçou.

O brasileiro marcou dois gols nesta quarta-feira, chegonado a 11 em toda a temporada pelos Reds, em 30 jogos (15 como titular, 15 como reserva).

Nesta edição da Champions League, foram cinco gols até agora e 20 desde que começou a disputar o torneio, o atacante foi aplaudido na saída de campo.

O Benfica foi valente diante do rival em Anfield e fez por merecer o empate

O destaque fica por conta da atuação do atacante Darwin Núñez, que marcou um gol e teve outros dois anulados (corretamente).

Núñez chega aos 32 gols em 37 jogos pelo time português nesta temporada, sendo seis na Liga dos Campeões, quando estreou no torneio. Foi o maior número de gols de um jogador do Benfica na Champions.

Liverpol nas semifinais da Liga dos Campeões

O Liverpool agora vai enfrentar o Villarreal, nas semifinais da Liga dos Campeões que acontecem nos dias 26/27 de abril e 3/4 de maio. O Manchester City vai encarar o Real Madrid.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.