Confira as dicas de apostas desta quarta-feira (28)

Dia de Copa do Brasil e de Olimpíadas, nossa equipe reservou algumas dicas para você fazer aquela “pule” e garantir o dinheiro da quarta. 

publicidade

Pela Olimpíadas de Tóquio 2020, a Seleção Brasileira enfrenta a Arábia Saudita, pela fase de grupos. Vindo de uma vitória, para Alemanha, e uma empate, contra Costa do Marfim, a Seleção Brasileira é a favorita para o confronto contra a Arábia Saudita. Por isso, vamos de VITÓRIA BRASIL.

Ainda pelas Olimpíadas, temos os confrontos entre Coreia do Sul x Honduras, VITÓRIA DA COREIA. Espanha x Argentina também é outro duelo, que vamos de DUPLA ESPANHA. Finalizando os palpites das Olimpíadas de Tóquio, França x Japão se enfrentam, para esse duelo, vamos de VITÓRIA FRANÇA

publicidade

Pela Copa do Brasil, temos o duelo entre Santos e Juazeirense. Entrando direto na terceira fase da Copa do Brasil, o Santos eliminou o Cianorte, do Paraná, na fase passada. Já o Juazeirense, surpreendeu a muitos, eliminando o Cruzeiro e avançando às oitavas de finais. No confronto entre Santos x Juazeirense, iremos de VITÓRIA CASA (Santos).

São Paulo e Vasco fazem o outro confronto da Copa do Brasil. Na terceira fase da competição, o São Paulo eliminou o 4 de Julho após golear a equipe no confronto da volta. O Vasco da Gama eliminou o Boavista, avançando para as oitavas de finais. No duelo entre São Paulo x Vasco, iremos de VITÓRIA CASA (São Paulo)

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.