Ceará x São Paulo ao vivo: como assistir online ao jogo da Sul-Americana e onde vai passar na TV

Assista Ceará x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 10 , pelo jogo de volta das quartas de final da competição.

Saiba onde assistir Ceará x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana, as equipes volta a jogar nesta quarta-feira, 10 de agosto, pelo jogo de volta das quartas de final da competição.

publicidade

A bola começa a rolar às 19h15, (hora de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. Confira onde vai passar a prtida na TV e como assistir ao jogo online.

A equipe de Rogerio Ceni venceu no Morumbi, por 1 x 0, e tem a vantagem do empate por qualquer placar. O Vozão precisa vencer por um gol de diferença, para levar a decisão para os pênaltis.

publicidade

Onde assistir Ceará x São Paulo ao vivo

Ceará x São Paulo ao vivo e online pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana

Ceará x São Paulo ao vivo e online pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana

Gols de São Paulo x Ceará: Vozão vence o Tricolor no Castelão mas perde nos pênaltis

O confronto terá transmissão somente na TV fechada, com exclusividade da Conmebol TV, plataforma por assinatura e pay-per-view.

O jogo também será transitido na internet, pelo streaming da plataforma da Conmebol, veja como assistir online.

Como assistir São Paulo e Ceará online

Para assistir a este duelo pela internet, em seu celular, smart Tv ou computador, o torcedor precisa assinar os serviços da Conmebol TV, ou ainda comprar a partida pelo pay-per-view.

O acesso pode ser feito através do app exclusivo da plataforma, para IOS e Android, ou pelo site, no caso de computadores.

A plataforma oferece ao assinante a possibilidade de testar os serviços por sete dias de graça. Quem contratar o serviço, consegue acessar os jogos pela Conmebol TV por 1 mês grátis.

Ceará e São Paulo hoje pela Sul-Americana

O Ceará: o Vozão chega para a decisão após empatar com o Botafogo em 1 x 1 pela Série A do Brasileirão. No campeonato Brasileiro o time não vence há três partidas.

O mata-mata do torneio Sul-Americano traz a real oportunidade ao Alvinegro, de jogando em casa com o apoio da torcida, avançar de fase.

Lembrando que o único jogo em que foi derrotado na Sul-Americana, onde fez excelente campanha, foi contra o próprio Tricolor paulista.

O São Paulo: também chega em má fase, com campanha ruim no Brasileirão, passando assim a priorizar a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

Na Sula, a diretoria e comissão técnica veem mais chance de conquista de título, com isso, o técnico Rogério Ceni tem poupado jogadores no Brasileiro, como na derrota para o Flamengo, por 2 x 0, na última rodada.

Embora ainda com desfalques importantes, no Castelão, Rogério Ceni terá em campo a maioria de seus melhores jogadores à disposição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.