São Paulo x Ceará pela Sul-Americana: Nikão sai do banco e dá vitória para o Tricolor por 1 x 0

Melhores momentos e gol de São Paulo 1 x 0 Ceará pela Libertadores nesta quarta-feira
Melhores momentos e gol de São Paulo 1 x 0 Ceará pela Libertadores nesta quarta-feira
publicidade

Assista aos melhores momentos e gol de São Paulo x Ceará pela Sul-Americana nesta quarta-feira, 03 de agosto, pelo jogo de ida no Morumbi em São Paulo.

São Paulo e Ceará não tiveram um bom primeiro tempo no Morumbi. A primeira chance de gol só saiu aos 14 minutos, quando Igor Gomes chutou para fora.

publicidade

As melhores oportunidades foram do Vozão, que aproveitou as falhas da defesa tricolor, mas também não conseguiu chegar as redes do adversário.

Leia também

publicidade

Pelo São Paulo, Léo Pelé perdeu a melhor oportunidade já nos acréscimos, dentro da pequena área, chutou em cima do goleiro João Ricardo.

O Gol da vitória Tricolor só saiu aos 24 do segundo tempo, Nikão saiu do banco de reservas para marcar.

publicidade

Melhores momentos de São Paulo x Ceará pela Sul-Americana

Melhores momentos e gol de São Paulo 1 x 0 Ceará pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira no Morumbi
Melhores momentos e gol de São Paulo 1 x 0 Ceará pela Copa Sul-Americana no Morumbi

A segunda etapa foi bem mais intensa do que a primeira. O São Paulo, mais veloz, chegou com perigo logo aos três minutos. Luciano bateu rasteiro e obrigou o goleiro João Ricardo a fazer boa defesa.

publicidade

O gol da vitória veio dos pés de Nikão, que entrou no segundo tempo e mostrou a que veio, nos poucos toques na bola.

Recebeu, girou, ajeitou para a perna esquerda e soltou a pancada. Um belo gol com uma pancada de esquerda. João Ricardo ainda tocou na bola, mas não evitou o único gol da partida.

publicidade

Final de jogo São Paulo 1 x 0 Ceará

A vitória por 1 x 0, coloca o São Paulo em vantagem para o jogo da volta, alé disso, o resultado acaba com campanha 100% do Vozão no torneio. A equipe de Ceni saiu de campo aplaudida por largar na frente no mata-mata.

publicidade

No jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Castelão, em Fortaleza, o São Paulo joga pelo empate para avançar à semifinal.

O Ceará precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Ou então por um gol para levar a decisão da vaga aos pênaltis

Calleri perde um pênalti

Aos 36, Calleri perdeu um pênalti e desperdiçou oprtunidade de dar maior vantage para o Tricolor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O atacante bateu com força, no canto, mas João Ricardo conseguiu fazer a defesa. No rebote, Igor Vinicius inda tentou aproveitar o rebote, e o goleiro fez outra defesa.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar