São Paulo x Ceará ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Sul-Americana

São Paulo x Ceará ao vivo nesta noite de quarta-feira, 03 de agosto, o duelo pela Copa Sul-Americana está marcado para às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi

Saiba onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo nesta noite de quarta-feira, 03 de agosto, o duelo pela Copa Sul-Americana está marcado para às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, (SP).

publicidade

O Tricolor paulista recebe o time de Fortaleza, (CE), pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

O São Paulo chegou às quartas deixando para trás a Universidad Católica, com duas vitórias, venceu a ida por 4 x 2, e a volta, no Morumbi, com goleada de 4 x 1.

publicidade

Já a equipe do Ceará passou pelo boliviano The Strongest, também com dois triunfos, na ida por 2 x 1 e no Castelão, por 3 x 0.

Veja tudo sobre o confronto desta noite, onde assistir ao vivo na sua Tv e como assistir online em seu celular, tablet e smart TV.

ONDE ASSISTIR AO JOGO DESTA QUARTA-FEIRA

Onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo

Onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo e online pela quartas de final da Copa Sul-Americana

Onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo e online pela quartas de final da Copa Sul-Americana

Na TV, a partida terá transmissão ao vivo apenas na Conmebol TV, plataforma da própria entidade que transmite com exclusividade, todos os jogos da Sul-Americana.

Para ter acesso ao jogo na Conmebol Tv é preciso se associar a plataforma, ou ainda, caso tenha acesso a Tv por assinatura, comprar a partida pelo Pay-per-view.

O duelo também é transmitido online pela plataforma, veja como assistir ao jogo pela internet.

Como assistir ao jogo da Sul-Americana online

Da mesma forma, para assistir ao jogos da competição pela interent, o torcedor precisa assinar o serviço de streaming da conmebol, para ter acesso ao jgos apenas de forma online.

O serviço pode ser contratado por qualquer pessona, podendo se associar pelo site ou app, que pode ser baixado grátis, para IOS e Android.

Ceará e São Paulo hoje pela Sul-Americana

O São Paulo: o Tricolor de Ceni volta o foco para a Sul-Americana, tendo o torneio como uma de suas prioridades na temporada.

Para buscar a vitória, o técnico Rogério Ceni poupou praticamente todos os seus titulares no jogo pelo Brasileirão no final de semana, mas de olho no duelo desta quarta.

Com vários desfalques, e poupando atletas, o Tricolor acabou sofrendo derrota para Athletico-PR, por 1 x 0, fora de casa.

A Copa Sul-Americana se tornou uma das competições mais atrativas, onde o título lhe parece mais factível na temporada. Além da Copa do Brasil, onde vem de vitória sobre o América-MG, por 1 x 0, no Morumbi.

O Ceará: a equipe cearense não vive seu melhor momento na Série A do Brasileiro, onde ocupa a discreta 14ª posição, na última rodada, apesar da partida em casa, perdeu para o líder Palmeiras, por 2 x 1.

Contudo, na Sul-Americana, a situação é oposta. O Vozão é dono da melhor campanha da história da competição

Foram oito jogos e oito vitórias até aqui. Além disso, o Ceará tem ainda 22 gols marcados e apenas dois sofridos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.