Gols de São Paulo x Universidad Católica: Tricolor goleia Universidad Católica e passa às quartas da Sul-Americana

Gols de São Paulo 4 x 1 Universidad Católica pela Sul-Americana no Morumbi
Gols de São Paulo 4 x 1 Universidad Católica pela Sul-Americana no Morumbi
publicidade

Assista aos melhores momentos e gols de São Paulo x Universidad Católica pela Copa Sul-Americana. O times se enfrentaram, pelo jogo da volta, nesta quinta, 07,o no estádio do Morumbi, em São Paulo, (SP).

O São Paulo venceu o jogo da volta das oitavas de final e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao golear a Universidad Católica por 4 a 1, no Morumbi.

publicidade

O Tricolor praticamente confirmou a vaga, que já estava quase certa, após vencer o jogo de ida em Santiago, no Chile, por 4 a 2.

Os gols do São Paulo foram marcados por Luciano, Eder, Moreira e pelo estreante Rodriguinho. Fuenzalida diminuiu para os chilenos já no final.

publicidade

Assim o Tricolor se garantiu na próxima fase da Copa Sul-Americana, onde vai enfrentar o Ceará, dono da melhor campanha no torneio.

Gols de São Paulo x Universidad Católica pela Sul-Americana

Gols de São Paulo 4 x 1 Universidad Católica pela Copa Sul-Americana no Morumbi
Gols de São Paulo 4 x 1 Universidad Católica pela Copa Sul-Americana no Morumbi
publicidade

O Tricolor esteve diante de um Morumbi lotado e fez uma boa apresentação, mesmo com o time de Rogério Ceni cheio de desfalques.

Calleri, Nestor e Igor Vinicius ficaram fora, expulsos no primeiro duelo, mas mesmo assim, o Católica não apresentou riscos em nenhum momento.

publicidade

O Tricolor começou criando várias e boas chances e não demorou para abrir o plaar, o primeiro gol saiu aos 13 minutos, Luciano recebeu rasteiro de Patrick e finalizou de primeira, a bola desviou em Parot e enganou o goleiro Pérez.

Osegundo gol saiu no último lance da primeira etapa, no pênalti cobrado por Eder após o árbitro marcar toque de mão de Valencia dentro da área.

publicidade

Estreia de do português João Moreira e Rodriguinho com gols

O português João Moreira, 20 anos, e Rodriguinho, 18, tiveram uma noite especial no Morumbi. O primeiro, lateral-direito português, entrou bem no segundo tempo e fez seu primeiro gol como profissional.

publicidade

Já o segundo, atacante e nova joia da base, viveu sua estreia no time de cima e com apenas 13 minutos em campo marcou pela primeira vez pelo São Paulo. O garoto e a nova aposta de Rogério Ceni e mostrou em pouco tempo do que é capaz.

São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O São Paulo vai enfrentar o Ceará nas quartas de final, com primeiro jogo no Morumbi e a decisão na Arena Castelão. Os jogos serão só daqui um mês, nas semanas de 3 e 10 de agosto – a Conmebol divulga a tabela detalhada nos próximos dias.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar