Gols de Holanda x Estados Unidos: Laranja vence os EUA e está nas quartas da Copa do Mundo

Assista aos gols de Holanda x Estados Unidos e melhores momentos da partida pelas oitavas de final, neste sábado, 03, pela Copa do Mundo de 2022 no Catar

Assista aos gols de Holanda x Estados Unidos e melhores momentos da partida pelas oitavas de final, neste sábado, 03, pela Copa do Mundo de 2022 no Catar.

publicidade

A Holanda venceu os Estados Unidos por 3 x 1 na abertura do mata-mata, às 12 horas, no estádio Internacional Khalifa, em Doha, capital do país.

Dois gols dos holandeses sairam na primeira etapa, com Memphis Depay e Blind, num jogo marcado pela eficiência da seleção da Holanda. Os EUA descontaram aos 30, com gol de Wright.

publicidade

O terceiro gol holandês foi marcado pelo melhor homem em campo, Dumfries deixou sua marca, fechando o placar.

Gols de Holanda x Estados Unidos pela Copa do Mundo

 

Onde assistir online ao jogo Holanda x Estados Unidos pela oitavas da Copa do Mundo

Jogo Holanda x Estados Unidos pela oitavas da Copa do Mundo

A Holanda teve menos posse de bola e se fechou na defesa, principalmente no primeiro tempo, mas foi letal contra a zaga americana, em dois ataques parecidos.

O primeiro gol saiu dos pés de Memphis Depay. Dumfries faz ótimo cruzamento rasteiro para trás e encontrou o atacante, que bateu, de primeira, com precisão.

EUA até estavam melhor na partida, mas foi a Holanda que abriu o placar no Internacional Khalifa.

Melhores momentos e gols de Holanda 3 x 1 EUA pela oitavas da Copa do Mundo

No primeiro gol, Dumfries, serviu Memphis Depay para o primeiro, e depois Blind em outro cruzamento rasteiro, em jogada parecida com o primeiro gol.

Dumfries cruzou rasteiro para o meio da área, e o lateral-esquerdo chutou também de primeira, ampliando o placar para 2 x 0 para a Holanda.

Os Estados Unidos tentaram o empate, até o final, e descontaram aos 30, com gol de Wright, num cruzamneto de Pulisic o atacante desviou para diminuir a vantagem holandesa.

Contudo, mas não foram capazes de superar a forte marcação holandesa, que chegou denovo as redes americanas, aos 35, com Dumfries.

Dumfries tinha duas assistências e ainda salvou uma bola em cima da linha e marca o seu merecido gol, o melhor homem da partida.

Melhores momentos e gols de Holanda x Estados Unidos

Aos vencer os EUA, a seleção da Holanda é a primeira classificada para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022, já os americanos encerram a participação no Mundial.

Nas quartas de final, a Holanda vai enfrentar o vencedor de Argentina x Austrália, que jogam logo mais às 16 horas, no estádio Ahmad Bin Ali.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.