Corinthians x Portuguesa ao vivo: onde assistir ao jogo online pela Copa do Brasil

Corinthians x Portuguesa ao vivo hoje, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo que define quem avança às oitavas de final.

Veja onde vai passar o jogo Corinthians x Portuguesa ao vivo, partida pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo que define quem avança às oitavas de final.

publicidade

Os times, de São Paulo e Rio de Janeiro, se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Neo Química Arena, casa do Corinthians, tricampeão da competição. 

Na partida de ida, disputada no Estádio do Café, em Londrina, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Agora, quem vencer avança na competição, um novo empate leva a decisão para a cobrança de penalidades.

publicidade

Veja onde vai passar na TV, como chegam para o confronto e como assistir online de graça.

Onde assistir Corinthians x Portuguesa ao vivo

Onde assistir Corinthians x Portuguesa-RJ ao vivo online e na TV pela Copa do Brasil

Onde assistir Corinthians x Portuguesa-RJ ao vivo online e na TV pela Copa do Brasil

A TV Globo fará a transmissão da partida Corinthians x Portuguesa ao vivo para quase todo o Brasil, para SP, RS, SC, PR, DF, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e MG, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ricardinho e Sálvio Spinola.

E se o torcedor quiser assistir ao jogo pela Globo online, também será possível, confira como assistir em seu celular, tablet ou computador.

Como assistir ao futebol na Globo online

Para assistir a transmissão do jogo online pela Globo é muito fácil, para isso, basta ter instalado o app GloboPlay em seu dispositivo móvel.

Com o aplicativo instalado, ou pelo site, no caso de computadores, é possível assistir a programação da emissora ao vivo, em tempo real.

Para ter acesso as imagens é precifazer um cadastro no site usando seu e-mail, e esta logado. Assim, é só clicar em “AO VIVO” e assistir ao jogo online.

Corinthians x Portuguesa-RJ hoje pela Copa do Brasil

Na ida, em Londrina-PR, Portuguesa do Rio e Corinthians empataram em 1 a 1. Agora, sem vantagem para nenhuma das equipes, quem vencer avança às oitavas de final.

Em caso de novo empate nesta quarta-feira, (por qualquer placar), a decisão vai para as penalidades.

O Corinthians: O Timão chega em boa fase, após sua terceira vitória no Brasieirão, assumindo a liderança da competição.

Após a partida pela Copa do Brasil, o Timão terá dois compromissos mais complicados pela frente, com isso, o técnico Vítor Pereira deve mexer bastante na escalação.

O primeiro será contra o Internacional em Porto Alegre, no sábado, pelo Brasileirão. Depois, na Terça, 17/05, encara o Boca Juniors, no duelo pela Libertadores, na Bombonera.

A Portuguesa-RJ: vive má fase na Série D, aparecendo com lanterna do Grupo 7. Depois de quatro partidas, acumula três empates e uma derrota, nas primeiras rodadas.

A Lusa carioca vem de derrota. No final de semana, foi derrotado, por 2 a 0 pelo Paraná Clube, e soma três apenas pontos no campeonato.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.