Messi enfrenta um goleiro robô em ação do PSG

Nova ação do PSG coloca Messi para enfrentar um goleiro robô. O craque viaja com o clube francês pelo Catar.

Nova ação do PSG coloca Messi para enfrentar um goleiro robô. O craque viaja com o clube francês pelo Catar.

publicidade

Com o fim do Campeonato Francês se aproximando, o PSG já parece descansar tranquilo. A equipe que conquistou o título adiantado ainda precisa enfrentar o Metz no próximo sábado (21) pela última rodada da competição, mas aproveitou para ir ao Catar em excursão.

Você já viu uma disputa de “ET x Robô”? Foi o que aconteceu na viagem do PSG pelo Oriente Médio com Messi enfrentando o desafio do goleiro robô. 

publicidade

Goleiro  robô defende pênalti de Messi

O atacante do Paris Saint-Germain foi desafiado a bater um pênalti contra o goleiro robô

Messi foi desafiado a bater um pênalti contra o goleiro robô. (Foto: Reprodução)

Não deu para o argentino. Durante a excursão pelo Museu Olímpico e dos Esportes, Lionel Messi e os companheiros de equipe participaram de diferentes atividades.

O atacante do Paris Saint-Germain foi desafiado a bater um pênalti contra o goleiro robô e não fugiu da missão. 

Ao cobrar o pênalti com o pé esquerdo, o jogador que tentou acertar a bola no alto do lado direito da rede foi surpreendido pela excelente defesa do goleiro robô. O arqueiro mecânico defendeu a cobrança do camisa 30 do clube parisiense e as imagens logo correram nas redes sociais. Levemente chateado, mas ainda humorado, Messi deu risada da situação, confira o vídeo: 

Os fãs e seguidores do jogador se divertiram com o vídeo inusitado da vitória da máquina contra o craque.

Neymar marca gol no goleiro robô

Quem também aceitou o desafio foi Neymar. O brasileiro que tirou a chuteira para a cobrança, colocou a bola no fundo da rede, com uma cobrança no alto do canto direito do goleiro robô. Contra Neymar, não deu para a máquina. 

Entre jogadores do PSG, equipe e convidados presentes no momento, todos pareceram se divertir com o desafio do goleiro robô. Agora, a internet espera ansiosa uma revanche entre o Messi e o goleiro.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão