Flamengo X Grêmio fazem jogo de volta no Maracanã pela Copa do Brasil

Flamengo X Grêmio é o típico jogo que já foi decidido no jogo de ida. Com a vantagem de 4 a 0 no placar, o Flamengo vem tranquilo para a decisão.

Flamengo X Grêmio é o típico jogo que já foi decidido no jogo de ida. Com a vantagem de 4 a 0 no placar, o Flamengo vem com tudo para o jogo de volta contra  o Grêmio

publicidade

No jogo de volta entre Flamengo X Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. É o típico jogo protocolar, com 4 a 0 no agregado, o Flamengo enfrentará o Grêmio por mera formalidade. Embora o Tricolor Gaúcho esteja em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Rubro Negro segue em grande fase.

Nos últimos seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio conseguiu criar uma situação mais instável. Embora ainda permaneça na zona de rebaixamento, o Tricolor hoje já consegue enxergar além da Zona da degola. A vitória sob o Ceará aumentou a moral para o jogo de volta.

publicidade

Já o Flamengo vem embalado pela grande fase vivida desde a chegada de Renato Gaúcho. A vitória sobre o Palmeiras foi mais um passo para deixar o Rubro Negro mais vivo na briga pelo título. Além de estar nas nuvens com as contratações de Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz.

Este jogo de volta pode ser considerado um jogo de extremos. Para o Flamengo o resultado pode ser para dar sequencia a boa fase. Enquanto para o Grêmio uma vitória ou até mesmo o empate pode servir para levantar a moral do Tricolor que busca sair da zona da degola.

Flamengo X Grêmio se enfrentam as 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.