Onde assistir Portuguesa-RJ e Corinthians ao vivo pela terceira fase da Copa do Brasil

O Corinthians estreia na Copa do Brasil pela terceira fase da competição contra a Portuguesa-RJ no Estádio do Café, em Londrina

Nesta quarta-feira, 20 de abril, assista Portuguesa-RJ x Corinthians ao vivo. Os times fazem o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, as equipes se enfrentam no Estádio do Café, em Londrina, às 21:30h (horário de Brasília).

publicidade

O time da Ilha do Governador leva a sua partida como mandante até a cidade paranaense. Com isso, é bem provável que tenha uma quantidade maior de torcedores do Timão no estádio para o confronto.

É a estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Por esse motivo, a equipe de Vitor Pereira deve ir com tudo para buscar uma boa vantagem de olho em uma vaga nas oitavas de final da competição.

publicidade

Onde assistir Corinthians e Portuguesa-RJ ao vivo pela Copa do Brasil

Estreia do Corinthians pela Copa do Brasil é nesta noite de quarta-feira (20) contra a Portuguesa-RJ. (Foto: Reprodução)

Estreia do Corinthians pela Copa do Brasil é nesta noite de quarta-feira (20) contra a Portuguesa-RJ. (Foto: Reprodução)

O jogo dessa noite de quarta-feira (20) conta com transmissão da TV Globo, para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, PA, AM, RO, AC, RR, AP + Araxá, Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba-MG, e Petrolina-PE.

Além da transmissão na televisão aberta, a partida também pode ser acompanhada pelo SporTV. Para isso, é necessário assinar o canal de TV fechado.

Onde assistir a Copa do Brasil online

A partida, que conta com transmissão da televisão aberta, pode ser acompanhada gratuitamente pelo GloboPlay. Para isso, basta acessar o site ou aplicativo e assistir em qualquer dispositivo móvel.

Corinthians e Portuguesa hoje pelo Brasileirão

Com um bom retrospecto recente, o Corinthians busca seguir a sua boa campanha e estrear com o pé direito na competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe já conquistou duas vitórias nos primeiros dois jogos e divide a liderança da competição com o atual campeão, Atlético-MG.

Por esse motivo, é provável que Vitor Pereira coloque algumas peças alternativas em campo na noite desta quarta-feira (20) e o torcedor corintiano veja um time diferente.

Prováveis escalações de Portuguesa-RJ x Corinthians

Portuguesa-RJ: George; Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Jerfferson. Sidney, Jhonnatan e Miler; Claudinho, Rafael Pernão e Kayron.

Corinthians: Cássio, Léo Maná (Fagner), Robert Renan, Belezi (Gil) e Bruno Melo; Xavier, Giuliano e Luan ; Adson, Gustavo Mosquito e Giovane.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.