Gols de Corinthians x Avaí: Timão vence o Avaí por 3 x 0 com três gols de Róger Guedes

Veja os gols de de Corinthians x Avaí pelo Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Avaí por 3 x 0, na Arena pela segunda rodada do Brasieirão.

Veja os gols de de Corinthians x Avaí pelo Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Avaí por 3 x 0, na Arena em Itaquera pela segunda rodada do Brasieirão.

publicidade

O Corinthians dominou o adversário desde a primeira metade do jogo na Neo Química Arena, marcando com intensidade no campo de ataque.

Róger Guedes, artilheiro do Timão no ano, fez os três gols na partida, dois no primeiro tempo, um aos 8 minutos e outro aos 24 e fechou o placar na segunda etapa, aos 9 minutos.

publicidade

Gols de de Corinthians x Avaí pelo Campeonato Brasileiro

O time visitante até tentou reagir e criaram chances, mas pararam nas mão de Cássio e até com a ajuda da trave. Assim, o Corinthians ditou o ritmo da partida, em busca de mais gols.

Foram trê gols de Róger Guedes! Teve hat-trick na cidade de São Paulo pela segunda rodada consecutiva. Róger Guedes anotou seu terceiro gol.

Róger Guedes abre o placar opós Du Queiroz disparar do meio de campo e entrar na área passando pela zaga, a bola sobra com Róger Guedes na cara do gol. O atacante, sozinho, bate para o fundo das redes e abre o placar.

No segundo, Cássio soltou a bola para Piton, que lançou o atacante em profundidade pela esquerda, que entrou na área e cortou para o meio batendo cruzado. A bolda passoui entre as pernas do zagueiro e pegou o loleiro no contrapé.

No terceiro, Piton vai à linha de fundo pela esquerda e cruza para trás. Giuliano desvia e Róger Guedes, na pequena área, toca para o fundo do gol.

Maycon e Du Queiroz tiveram boas atuações na noite, o Timão conseguiu dominar o meio de campo e, consequentemente, as ações do jogo.

Melhores momentos e gols de Corinthians 3 x 0 Avaí

Melhores momentos e gols de Corinthians 3 x 0 Avaí pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Corinthians 3 x 0 Avaí pelo Campeonato Brasileiro

Com a vitória, o time de Vítor Pereira mantem os 100% de aproveitamento no Brasileirão, e confirma uma arrancada que pode fazer diferença lá na frente.

Jogando mais à vontade, fora da função de centroavante, Róger Guedes foi o nome da partitda na vitória do Timão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.