Atlético Mineiro x Athletico Paranaense ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Brasileirão

Atlético Mineiro x Athletico Paranaense ao vivo  neste domingo, 07, os times se enfrentam pelo Brasileirão, às 19h (de Brasília), no Mineirão.

Veja onde assistir Atlético Mineiro x Athletico Paranaense ao vivo neste domingo, 07 de agosto, os times se enfrentam pelo Brasileirão, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

publicidade

A partida é válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Mineiro chega num momento ruim no Brasileirão, não vence há três jogos. Já o Paranaense vem de vitória sobre o São Paulo.

publicidade

Confira onde vai passar o jogo na TV, como chegam para o duelo e como assistir online.

Onde assistir Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo

Atlético Mineiro x Athletico Paranaense ao vivo e online neste domingo, 07 de agosto, os times se enfrentam pelo Brasileirão

Atlético Mineiro x Athletico Paranaense ao vivo e online neste domingo, 07 de agosto, os times se enfrentam pelo Brasileirão

A partida terá transmissão ao vivo em canais de TV por assinatura. O SporTV transmite o jogo para todo país, menos para MG, para assinantes permanentes do canal.

Já no Premiere, a transmissão é para todo Brasil, também para assinantes, mas com opção de compra do jogo a parte, pelo pay-per-view.

Nos dois canais a narração será de Rogério Corrêa com  comentários de Henrique Fernandes e Grafite. Veja como assistir ao jogo online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

PAra assistir online o torcedor terá duas opções, pelo stremings dos canais, o SporTV Play e pelo PremierePlay.

Nos dois serviços de streaming, o acesso é para assinantes do canal ou do serviço, que pode ser contratado a parte,pelo Glbo Play, sem vínculo com os canal da TV.

A adesão aos streamings pode ser feita na própria plataforma dos canais, pelos apps ou site, ou ainda pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Athletico Paranaense e Atlético Mineiro hoje pelo Brasileirão

O Atlético-MG: os Galo vem de derrota na última rodada, perdeu por 3 x 0 para o Internacional, no Beria-Rio, e despencou na tabela, indo para 7º lugar, com 32 pontos.

Desde de que Cuca retornou ao comando do time, o time ainda não conseguiu vencer nenhuma partida.

Para a confronto deste domingo, a tendência é de um time alternativo, já que o Atlético tem na próxima quarta-feira, o jogo decisivo contra o Palmeiras, pela Libertadores.

O Atheltico-PR: o Paranaense chega na quinta colocação de busca pontos para retornar ao G-4, e somar contra um adversário direto na briga pelas primeiras posições.

O Furacão vem de vitória na última rodada, o Rubro-Negro bateu o São Paulo, por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Para o jogo, o técnico Felipão deve escalar um Athletico reserva para a partida, já que o clube pensa no duelo contra o Estudiantes, pela Libertadores, na Argentina, no meio da semana.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.