São Paulo x Athletico Paranaense ao vivo: assista online ao jogo do Brasileirão neste domingo

São Paulo x Athletico Paranaense ao vivo e online, assista ao jogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 31 de julho, às 16h (de Brasília)

Saiba como assistir São Paulo x Athletico Paranaense ao vivo e online, assista ao jogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 31 de julho, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

publicidade

O Paranaense, em sexto, segue na luta para voltar ao G4. Já o Tricolor paulista, em 10º busca recuperação, para se aproximar dos líderes do campeonato.

O jogo vai passar na TV Globo, veja como assistir online e como chegam para o jogo do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Athletico Paranaense xSão Paulo ao vivo

Como assistir Athletico Paranaense x São Paulo ao vivo e online ao jogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Como assistir Athletico Paranaense x São Paulo ao vivo e online ao jogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo pela Globo, para os estados do PR, SP, GO, TO, MS, MT, AL, Petrolina-PE, CE e PA)

Quem estiver dentro destas áreas de cobrtura, pode assistir ao vivo na TV aberta. Saiba com assistir ao vivo online de graça ao jogo do Brasileirão.

Como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo online

Da mesma forma, quem estiver noslocais onde chega o sinal da Globo com a partida, poderá assistir onlien pelo GloboPlay, clicando na aba “Agora na Globo”.

Para ter acesso ao jogo é preciso estar logado na plataforma ou site GloboPlay, para isso basta cirar sua “conta Globo”, gratuitamente, usando seu email,  ou usando seu dados do Google ou Facebook.

São Paulo e Internacional hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Athletico-PR: o Furacão chega para a rodada após empatar, sem gols, com o Flamengo, no Maracnã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Já pelo Brasileirão, o rubro-negro Paranaense vem de derrota para o Botafogo por 2 a 0, também no Rio de Janeiro, no Niton Santos, na última rodada.

No decorrer da rodada, o Athletico caiu da quinta para a sexta colocação, agora com 31 pontos.

O treinador Felipão deverá poupar alguns jogadores por conta do duelo pelas quartas de final da Libertadores, na quinta-feira, diante do Estudiantes.

O São Paulo:  o Tricolor Paulista chega precisando de reabilitação no Brasileiro, após inteirar o quarto empates seguido, por 3 x 3, na última rodada, com o Goiás.

Rogério Ceni tem falado da preocupação com a perda de tantos pontos no primeiro turno, e de ficar cada vez mais distante de uma vaga na próxima Libertadores.

O treinador Tricolor ainda terá muitos desfalques e não poderá contar com vários jogadores que seguem em recuperação no departamento médico.

Contudo, poderá contar com o goleiro Felipe Alves, reforço apresentado pelo clube neste sábado. Galoppo pode fazer a estreia no Brasileirão.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.