Inter x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir online pela Globo ao vivo, ao jogo do Brasileirão

Assista Inter x Atlético Mineiro ao vivo online na Globo neste domingo, 31, pela 20ª rodada do Brasileirão 2022.

Saiba onde assistir Inter x Atlético Mineiro ao vivo nesta tarde deste domingo, 31 de julho, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2022.

publicidade

Gaúcjos e mineiros se enfrentam  a partir das 16 horas, (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, (RS), em confronto direto pelo G4.

Veja onde assitir ao jogo na TV Globo online e como chegam para o jogo do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Inter x Atlético Mineiro ao vivo

Saiba onde assistir Internacional x Atlético Mineiro ao vivo e online, jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2022

Saiba onde assistir Internacional x Atlético Mineiro ao vivo e online pela 20ª rodada do Brasileirão 2022

A partida deste domingo vai ter transmissão ao vivo na Globo, na Tv aberta, para os Estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

Além da Globo, o Premiere, na TV fechada, faz a transmissão ao vivo para todo Brasil, para assinantes do canal e pelo PPV. Veja como assistir ao jogo online de graça.

Como assistir Atletico e Inter ao vivo online de graça

O confronto também terá transmissão online pelo app Premiere Play, para assinantes do serviço de streamig pago e do canal da TV.

Já quem estiver nas regiões cobertas pelo sinal da Globo, poderá ver o jogo online de graça acessando pela função “Agora na Globo”, através do Globoplay.

Lembrando que para ter acesso ao GloboPlay, é preciso criar uma “conta Globo” grátis, usando seu e-mail, pelo site ou app, que pode ser baixado gratuitamente, para IOS e Android.

Atlético-MG e Internacional hoje pelo Brasileirão

O Internancional: depois de sair do G-6 do Brasileirão, o Colorado busca vencer o duelo direto com o Galo para tentar voltar a figurar entre os primeiros colocados.

O Inter chega na rodada em 7º, com 30 pontos, dois atrás do mineiro, que caiu da quarta para quinta posição, com a vitória do Flamengo, por 4 x 1, sobre o Atletico-GO, por 4 x 1, neste sábado.

O técnico Mano Menezes está suspenso e não estará a beira do gramado, o auxiliar Sidnei Lobo comanda o time, e terá dois novos reforços à sua disposição: o atacante Braian Romero e o lateral-direito Weverton, contratados nos últimos dias.

Na próxima semana, o treinador vira o foco para as quartas de final da Sul-Americana, quando enfrenta o Melgar, em Arequipa, no Peru.

O Atlético-MG: o mineiro chegar par o inicio do returno com o ânimo renovado, com a reestreia do técnico Cuca, que volta ao comando do Galo após a demissão de “Turco” Mohamed.

Com 32 pontos, a vitória é importantíssima para os mineiros seguirem no G-4, podendo chegar ao terceiro lugar, dependendo do resultado do jogo do Fluminense, (com 32), na segunda-feira, com Santos.

O Palmeiras, que venceu o Ceará na rodada, segue líder do campeonato, com 42 pontos, será o adversário do Galo no próximo jogo, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, no Mineirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.