Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo: assista online ao jogo da Libertadores

Assista Atlético-MG x Palmeiras ao vivo e online nesta quarta-feira, 03, às 21h30, pelo jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, (MG)

Veja como assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo e online nesta quarta-feira, 03 de agosto, os times se enfrentam às 21h30, pelo jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, (MG).

publicidade

O clube mineiro recebe o Tricolor paulista pelas quartas de final da Libertadores, o jogo de volta já tem data marcada, e acontece no Allianz Parque na próxima quarta-feira, dia 10/08, em São Paulo.

O Palmeiras chegou às quartas após eliminar o Cerro Porteño nas oitavas. Já o Atlético Mineiro deixou pelo caminho o Emelec, mas não chega em boa fase.

publicidade

Confia as expectativas para o confronto, onde vai passar o jogo na TV, e como assistir online ao jogo da Libertadores.

Onde assistir Atlético x Palmeiras ao vivo pela Libertadores

Saiba onde assistir o jogo entre Atlético-MG x Palmeiras ao vivo e online pela Libertadores

Saiba onde assistir o jogo entre Atlético-MG x Palmeiras ao vivo e online pela Libertadores

A partida pelas quartas de final entre Atlético-MG x Palmeiras não vai ter transmissão no SBT. Para assistir ao vivo na TV fechada, apenas a  ESPN vai transmitir o jogo na TV para todo Brasil

O acesso é para assinantes, e quem assina o canal da TV também pode assistir ao jogo online, pelo app ou site ESPN, de graça, como parte do pacote da assinatura da emissora de Tv fechada.

Como assistir ao jogo da Libertadores online de graça

Além da transmissão online para assinante do ESPN, o jogo será tranmsitido de graça pela página da Conmebol Libertadores no Facebook.

Para assistir basta ter uma conta na rede social e buscar pelo jogo na barra de buscas, ou buscar pela página da Libertadores no Facebook, a transmissão é gratis.

Palmeiras e Atletico Mineiro hoje na Libertadores

O Atlético Mineiro: o Galo chega vivendo um momento delicado na temporadapara o confronto, vindo de duas derrotas seguidas no Brasileiro, perdendo seu lugar no G-6.

O duelo com o Verdão será o segundo jogo de Cuca no seu retorno, após perder de 3 a 0 para o Internacional no fim de semana passado. o Galo está 10 pontos atrás do líder Palmeiras nos pontos corridos.

Assim, a Libertadores acabou virando um torneio prioritário, já que o título do Brsieirão deste ano fica cada vez mais distante, e a Copa do Brasil é passado (eliminado para o Flamengo). E Cuca terá desfalques importantes logo mais.

O Palmeiras: com oito vitórias em oito jogos, o Verdão chega para defender a melhor campanha da Libertadores e uma sequência invicta fora de casa pelo torneio.

O Verdão está a dois jogos de igualar sequência de 18 partidas sem ser derrotado na Libertadores, que pertence atualmente ao adversário, o Atlético-MG.

A última derrota do Palmeiras como visitante pela Libertadores foi no dia 19 de abril. Desde então, foram 19 jogos e nenhuma derrota.

Em contrapartida, nunca venceu o Atlético atuando no Mineirão. Foram três jogos, duas derrotas e um empate, entre mineiro e palmeirenses em confrontos no estádio.

O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.