Palmeiras x Goiás ao vivo: como assistir online o jogo do Brasileirão

O Palmeiras recebe o Goiás no Allianz Parque, em São Paulo (SP) neste domingo (07) às 16h pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Neste domingo, 07 de julho, Palmeiras x Goiás se enfrentam às 16h (horário de Brasília) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque, em São Paulo, veja como assistir ao vivo e online.

publicidade

Jogando com o seu torcedor em São Paulo, o Palmeiras busca manter a boa sequência dentro do Brasileirão e seguir na liderança da competição após mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a equipe de Abel Ferreira pode contar com desfalques importantes visando o duelo contra o Atlético-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores nessa próxima quarta-feira (10).

publicidade

Onde vai passar ao vivo Palmeiras x Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Goiás ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (07). (Foto: Reprodução)

Palmeiras x Goiás ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (07). (Foto: Reprodução)

O jogo da tarde deste domingo (07) conta com transmissão do Premiere, para todo o Brasil, e também da TV Globo, com restrição para alguns estados. Para assistir o duelo, portanto, é necessário estar atento aos possíveis canais.

O Palmeiras vem de quatro vitórias consecutivas dentro do Campeonato Brasileiro e mantém a liderança descolada na competição nacional. O time de Abel Ferreira, no entanto, deve contar com desfalques hoje.

Com um duelo importante pelas quartas de final da Libertadores no meio da semana, contra o Atlético-MG, Abel Ferreira deve poupar alguns jogadores no jogo deste domingo (07) pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras x Goiás vai passar na Globo? Como assistir online o jogo do Brasileirão

O duelo entre Palmeiras e Goiás, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, conta com transmissão da TV Globo para alguns estados. É possível assistir a partida online pelo celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) através do Premiere Play.

Goiás e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro hoje

Enquanto o Palmeiras está de olho na Libertadores, o Goiás tem tempo suficiente para focar no Campeonato Brasileiro e o retrospecto recente da equipe esmeraldina dá sinais de recuperação dentro da temporada.

Nas últimas 5 partidas, o time perdeu apenas uma vez e, neste domingo (07), em São Paulo, busca surpreender mais uma vez e buscar pontos importantes para a equipe dentro do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações e ficha técnica do jogo

Palmeiras x Goiás pela 21ª do Campeonato Brasileiro 2022

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data: 07/08/2022

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Jorge Bernardi e Leirson Martins, ambos também do RS

VAR: Pablo Ramon Pinheiro (RN)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e López (Rony). Técnico: Abel Ferreira

Goiás: Tadeu; Caetano, Lucas Halter e Reynaldo; Diego, Auremir, Matheus Sales e Danilo Barcelos (Juan); Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.