Santo André x Santos AO VIVO: assista online e na Tv ao jogo pela Copinha 2023

Santo André x Santos ao vivo nesta quarta-feira 11 de janeiro. As equipes entram em campo, às 19:30h, pela fase de Grupo da Copa São Paulo de Futebol Jr 2023.

Saiba onde assistir Santo André x Santos ao vivo nesta quarta-feira 11 de janeiro. As equipes sub-20 entram em campo, às 19:30h, (de Brasília), para a última partida pela fase de Grupo da Copa São Paulo de Futebol Jr 2023.

publicidade

Santos e Santo André estão no Grupo 26 e disputam a primeira posição na chave, o Peixe lidera com 6 pontos enquanto o Ramalhão tem 4, em segundo.

Confira onde vai passar a partida na Tv e como assistir online em seu celular, tablet e computador.

publicidade

Onde assistir Santo André x Santos ao vivo pela Copinha

Onde assistir Santo André x Santos ao vivo pela Copinha 2023

Onde assistir Santo André x Santos ao vivo pela Copinha 2023

A partida da Copinha 2023 terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada SporTV, para assinantes do canal por assinatura.

Além disso, os assinantes podem assistir ao jogo online, pelo app e site SporTVPlay, munidos de sua senha e login, fornecidos pela operadora.

Como assistir ao jogo online pelo SporTV

Já quem não tem assinatura do canal SporTV, pderá optar por assinar apenas o serviço de streaming. O SporTVPlay está disponível para assinar, independente da TV paga.

Com a adesão ao serviço, por R$ 49,90, o torcedor poderá assistir inúmeros jogos, incluindo todos os transmitidos pelo canal do Grupo Globo na TV.

Santos e Santo André hoje pela Copinha

O Santos: depois de ficar com o vice-campeonato na edição passada, o Peixe chega em busca de seu quarto título, a equipe da Vila Belmiro possui três conquistas da Copinha, em 1984, 2013 e 2014.

A equipe chega invícta na terceira rodada, com 6 pontos, depois de ter vencido o São Raimundo-RR na estreia, por 3 x 1 e o Falcon, por 2 x 0.

O Santo André: a equipe da casa chega também chega invicta, em segundo no grupo, após um empate e uma vitória, somando 4 pontos.

O empate foi em 1 x 1, na estreia, com o Falcon. A vitória dos anfitriões veio na segunda rodada, por goleada de 4 x 0, sobre o São Raimundo, de Roraima.

 

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.