A atitude de Diego com funcionários do Flamengo após título da Copa do Brasil

Após o título da Copa do Brasil, o meio-campista Diego Ribas decidiu celebrar ao lado de funcionários do Maracanã a conquista

O Flamengo conseguiu vencer o Corinthians na noite desta quarta-feira (19) e garantiu, pela quarta vez na sua história, o título da Copa do Brasil. Durante a festa dos jogadores, no Maracanã, Diego Ribas chamou a atenção.

publicidade

O jogo foi truncado ao longo dos 180 minutos. Na primeira partida, realizada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), os dois times se respeitaram muito e, apesar de um domínio rubro-negro, o jogo terminou sem gols.

Ontem (19), no Maracanã, o cenário foi um pouco diferente. Com poucos minutos de jogo, Pedro abriu o placar para o Flamengo. Na segunda etapa, Giuliano conseguiu levar o Corinthians para a disputa por pênaltis.

publicidade

Copa do Brasil: Diego Ribas comemora com funcionários do Maracanã título do Flamengo

Diego, meio-campista do Flamengo, posa para foto com funcionários do Maracanã. (Foto: Reprodução)

Diego, meio-campista do Flamengo, posa para foto com funcionários do Maracanã. (Foto: Reprodução)

A festa do Flamengo veio após a disputa de pênaltis no Maracanã. Durante a celebração dos jogadores, familiares e convidados no gramado, Diego Ribas decidiu prestar uma homenagem para funcionários que cuidam da limpeza do estádio.

O meio-campista pegou a taça da Copa do Brasil, chamou os funcionários do Maracanã e pousou para diversas fotos ao lado de pessoas que estão semanalmente no estádio, mas não costumam aparecer nas câmeras.

David Luiz comenta primeiro título com o Flamengo

Desde que chegou, no ano passado, David Luiz vivia uma seca de títulos pelo Flamengo. Ontem (19), diante do Corinthians, o zagueiro conquistou a sua primeira taça com a equipe e celebrou muito o atual momento, mas alertou a equipe.

“Continuar ganhando é mais difícil ainda, porque você relaxa, vira uma coisa natural. Talvez tenha sido esse o meu puxão de orelha, para que eles tenham a mesma paixão, dedicação, ambição. Porque é muito bom ganhar. Fui duro, sim, em inúmeros momentos. Mas sou muito bonzinho com eles em muitos outros. Na chamada de atenção, eles sabem o porquê. E, quando eles compreendem que estou fazendo para o bem deles muito mais do que para o meu bem, é muito mais fácil. O que eu trago para eles é a simplicidade de compreender que com trabalho as coisas acontecem”, disse o zagueiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.