Corinthians x Ceará ao vivo: assista online grátis ao jogo pelo Brasileirão Feminino

Corinthians x Ceará ao vivo: as equipe se enfrentam nesta manhã desse sábado, (25), na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino.

Corinthians x Ceará ao vivo: as equipe se enfrentam nesta manhã desse sábado, (25), na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino.

publicidade

A partida será às 11h (Brasília), no Estádio do Nogueirão, em Mogi das Cruzes-SP. A partida promove uma ação social em prol das vítimas das chuvas no litoral paulista.

Confira onde assistir a partida de estreia de Ceará e Corinthians no Brasileirão feminino.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Ceará ao vivo

Corinthians x Ceará ao vivo na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino

Corinthians x Ceará ao vivo na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino

A partida não terá transmissão dos canais do Grupo Globo na Tv fechada, a transmissão será feita exclusivamente pelo app do clube, Universo SCCP.

O Grupo Globo só vai transmitir dus partidas por rodada do campeonato. Para assisir de graça, baixe o app para acompanhar o jogo e ficar por dentro das novidades sobre o Corinthians.

Corinthians x Ceará hoje pelo Campeonato Brasileiro Feminino

O Vozão jogou apenas uma partida na atual temporada, onde perdeu para o Flamengo na Supercopa do Brasil, por um placar largo de 10 a 0.

Após esse início ruim, a equipe contratou mais 4 reforços para a disputa do Brasileirão. Vale ressaltar que essa será a primeira vez que o clube nordestino fará a sua participação na elite do futebol feminino.

Elas conseguiram acesso após uma brilhante campanha no ano passado, com 12 jogos, 8 vitórias, três empates e uma única derrota, marcando 29 gols.

Chegam as Brabas do Corinthians?

O Corinthians chega já com uma conquista na temporada, que foi a Supercopa Feminina, onde a equipe bateu o Flamengo na decisão disputada na Neo Química Arena.

A equipe alvinegra entra na competição como atual campeã e busca o pentacampeonato, conquistando todas as taças sob o comando do “Rei” Arthur Elias.

O Timão ainda não divulgou a lista de inscritas para o torneio, mas como é possível realizar a inscrição de até 50 jogadoras, uma provável lista seria:

O Corinthians ainda não divulgou oficialmente a lista de inscritas do Timão para a competição. Apesar disso, a equipe conta com o retorno de algumas lesionadas do ano passado e também terá à disposição novos reforços.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.