Juventude x Athletico Paranaense ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira (08), o Juventude recebe o Athletico-PR no Alfredo Jaconi às 19h (Brasília) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, 8 de junho, veja onde assistir Juventude x Athletico Paranaense ao vivo. Os times entram em campo pela 10ª rodada do Brasileirão e é possível assistir ao vivo e online. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h (horário de Brasília).

publicidade

Com a segunda partida consecutiva jogando em sua casa, o time gaúcho busca mais uma vitória. Após vencer o Fluminense neste último final de semana, a equipe quer sair da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Athletico está invicto há 3 partidas dentro da competição nacional. Hoje, quer novamente conquistar pontos fora de casa e subir ainda mais dentro da tabela de classificação.

publicidade

Onde vai passar Juventude x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão

Como assistir ao vivo e online ao jogo do Brasileirão entre Juventude e Athletico-PR. (Foto: Reprodução)

Como assistir ao vivo e online ao jogo do Brasileirão entre Juventude e Athletico-PR. (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta quarta-feira (08) conta com transmissão do SporTV e também do Premiere. Portanto, é necessário assinar um dos canais de televisão fechada para poder acompanhar ao jogo.

Jogando dentro de casa e contando com o apoio do seu torcedor, o Juventude quer embalar mais uma vitória como mandante para, assim, conseguir sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

A última partida da equipe foi no Jaconi e, mesmo com um gramado em péssimas condições de jogo após fortes chuvas em Caxias do Sul, a equipe venceu o Fluminense por 1 a 0.

Como assistir online o Campeonato Brasileiro

A partida do Brasileirão entre Juventude e Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (08), pode ser acompanhada pelo SporTV e Premiere Play, em qualquer celular ou dispositivo móvel. Para isso, é necessário assinar aos pacotes de streaming.

Athletico e Juventude hoje

O Juventude: o time de Eduardo Baptista tem claro o seu objetivo dentro do Brasileirão, manter-se na primeira divisão. Para isso, sabe que é fundamental somar o máximo de pontos possíveis dentro de casa.

Para o jogo desta noite, o Juventude deve utilizar uma tática muito semelhante ao que aconteceu no final de semana. No entanto, Eduardo Baptista não poderá contar com os laterais Rodrigo Soares e William Matheus, que estão suspensos.

Como chega o Athletico-PR

Felipão não poderá contar com Christian no meio-campo da equipe rubro-negra, o que pode ser uma ausência muito sentida. Para seu lugar, é possível que o treinador opte por Matheus Fernandes.

Prováveis escalações

Juventude: César; Rômulo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Moraes; Jean (Yuri Lima), Jadson, Paulo Henrique e Chico; Isidro Pitta e Vitor Gabriel.

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Pedro Rocha e Pablo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.