Vasco: Gigante Inglês faz proposta milionária para contar com Andrey Santos

Grande destaque do Vasco, o volante Andrey entrou na mira de um gigante clube da Inglaterra, que já realizou uma proposta.

Um dos destaques do Vasco nesta temporada, o jovem Andrey entrou na mira de um gigante clube da Premier League, que deseja tirar o volante da equipe carioca. 

publicidade

Andrey tem sido um dos poucos jogadores que tem agradado a torcida vascaína, e recentemente acertou sua renovação com o Gigante da Colina

Ciente do interesse de alguns clubes no volante, a diretoria do Vasco se adiantou e renovou o contrato com o jovem jogador.

publicidade

Sendo assim, para tirar Andrey do Vasco, a equipe inglesa terá que desembolsar uma bolada, e já realizou uma proposta para fechar a contratação do volante. 

Newcastle realiza proposta por Andrey, volante do Vasco

Vasco: Gigante Inglês faz proposta milionária para contar com Andrey Santos.

Vasco: Gigante Inglês faz proposta milionária para contar com Andrey Santos. (Foto: Reprodução)

O clube da Inglaterra, que conta com brasileiros como Bruno Guimarães e Joelinton, deseja assinar com mais uma joia brasileira, e a bola da vez agora é Andrey, grande revelação do Vasco

O jogador de apenas 18 anos é uma das principais peças do Vasco da Gama, e seu desempenho no clube carioca tem despertado o interesse das equipes do Velho Continente, que estão de olho em Andrey.

Entre elas, o Newcastle já apresentou uma proposta para tentar assinar com o jovem volante. A proposta chegou nos últimos dias, vindo de Giuliano Bertolucci, um dos representantes de Andrey, que conta com uma grande experiência no mercado. 

De acordo com o GE, o Newcastle está disposto a desembolsar €35 milhões à vista para contar com o volante. Até o momento, as negociações estão entre os empresários, mas deve ser levada a diretoria do Vasco nos próximos dias. 

O projeto do Newcastle parece ter agradado os representantes do jogador. O desejo de Andrey de disputar uma grande liga também pode facilitar as negociações para o volante se transferir para a Inglaterra.

Atualmente, o clube está na 11º posição na tabela do Campeonato Inglês. O time conta com nomes brasileiros, e a chegada de Andrey pode ajudar a equipe na briga pela Premier League.

Volante de 18 anos renovou o contrato com o clube carioca recentemente

Uma das grandes revelações do Vasco nos últimos anos, Andrey ingressou na equipe principal neste ano, e já é apontado como um dos principais jogadores do atual elenco do Vasco

Na noite da última segunda-feira (05), o Vasco anunciou a renovação de contrato de Andrey, que assinou com o clube carioca até 2027.

Antes de renovar seu contrato, o volante era monitorado por clubes do Brasil, incluindo o rival do Vasco, o Flamengo, que tinha interesse na contratação de Andrey.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.