Série B AO VIVO: onde e como assistir Sport x ABC na TV e online

Veja onde e como assistir Sport x ABC ao vivo pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023, neste domingo (28)

Veja onde e como assistir Sport x ABC ao vivo pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023. O jogo será na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

publicidade

Veja Sport x ABC ao vivo na TV

Neste domingo (28), o Sport recebe o ABC na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023 e está marcada para começar às 18h (horário de Brasília).

A partida entre Sport x ABC terá transmissão ao vivo pela Band, em TV Aberta para todo o Brasil.

publicidade

Na TV por assinatura, a opção para ver o jogo será o Premiere (serviço de pay-per-view).

Sport x ABC ao vivo online

O jogo entre Sport x ABC será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.

Além disso, a partida também terá transmissão ao vivo pelo aplicativo BandPlay, pelo site da Band e também no app Dale.

Sport e ABC hoje pela Série B

No final da tarde deste domingo (28), Sport e ABC se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023.

O Sport está na 11ª colocação com 11 pontos ganhos em 6 partidas. Na última rodada o rubro-negro da ilha enfrentou o Criciúma, em Santa Catarina, e perdeu por 1 a 0, a primeira da equipe na competição.

Do outro lado, o ABC venceu sua primeira partida na Série B deste ano. O time da cidade de Natal recebeu o Tombense, no Frasqueirão, e derrotou os mineiros por 1 a 0.

Mesmo com a vitória, a equipe alvinegra se manteve na lanterna da segundona, agora com 4 pontos conquistados.

Prováveis escalações

Sport:

  • Renan; Fabinho (Ewerthon), Chico (Rafael Thyere), Sabino e Felipinho; Pedro Martins, Ronaldo e Jorginho; Fabrício Daniel, Luciano Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

ABC:

  • Simão, Luiz Gustavo, Habraão, Richardson e Caíque (Jhonnathan); Bruno Lima, Ramon e Léo Ceará (Wallace); Maycon Douglas, Felipe Garcia e Lucas Tocantins. Técnico: Allan Aal.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder