Portugal x Uruguai ao vivo: assista online de graça ao jogo da Copa do Mundo

Assista Portugal x Uruguai ao vivo nesta segunda-feira, 28, às 16 horas, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo do Catar.

Veja onde assistir Portugal x Uruguai ao vivo nesta segunda-feira, 28 de novembro, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo 2022 do Catar.

publicidade

A partida está marcada para começar às 16h (hora de Brasília), no Estádio Lusail. O duelo envolve os dois favoritos na chave: Portugal é líder e o Uruguai é terceiro.

Onde assistir Portugal x Uruguai ao vivo pela Copa do Mundo 2022

Onde assistir Portugal x Uruguai ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022

Onde assistir Portugal x Uruguai ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022

Na Tv, a transmissão das partidas da Copa do Mundo do Catar são de exclusividade da Rede Globo. A emissora transmite a partida ao vivo na TV aberta, para todo Brasil.

publicidade
  • Narração na Globo: Cléber Machado, com comentários de Ricardinho, Diego Ribas e PC Oliveira.

Além da Globo, o jogo terá transmissão no SporTV, para assinantesdo canal de TV fechada, que também podem assistir online de graça através do streaming esclusivo do canal, o SporTVPlay.

  • Naração do Sportv: Luiz Carlos Jr., com comentários de PVC, Grafite e Sandro Meira Ricci.

Confira como assistir online de graça, pelo celular, tablet, computadores e smart TV por meio de streaming.

Como assistir online ao jogo da Copa do Mundo

O torcedor também poderá assistir ao jogo da Copa do Mundo online, no Globoplay, no GE, (GloboEsporte)

Além desses o jogo também terá transmissão streaming oficial  Fifa+, (Fifa Plus), de graça.

Porém, para assistir aos jogos com imagens no GloboPlay, é preciso fazer um breve cadastro, pelo computador ou pelo celular, pelo app exclusivo, disponível grátis para IOS e Android.

Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.

Como assistir ao jogo da Copa do Mundo no Fifa Plus

O streaming exclusivo FIFA+, também está transmitindo todas as partida ao vivo online, totalmente de graça.

A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lancçou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Portugal e Uruguai hoje na Copa do Mundo

A Seleção de Portugal: os  portugueses esperam contar de novo com o brilho de Cristiano Ronaldo, que sofreu e converteu um pênalti, abrindo caminho para a vitória por 3 a 2 na estreia contra Gana.

Portugal foi bem no ataque, mas mostrou várias fragilidades na defesa, tanto que sofeu dois gols.

Mas nem só de CR7 vive a seleção portuguesa, contando ainda com ótimos valores, e é vista como uma das candidatas ao título da Copa do Mundo 2022.

A Seleção do Uruguai: os uruguaios apresentaram um excelente desempenho defensivo na estreia no Catar, o ataque, contudo, não conseguiu despontar e passou em branco.

No empate contra a Coreia do Sul chegou a sua quinta partida consecutiva sem ser vazada, alcançando a marca de 465 minutos sem sofrer gols em fases de grupos de Copa do Mundo.

O duelo contra a seleção de Portugal promete ser o mais equilibrado do grupo H, que tem ainda, Gana e Coreia do Sul, os ganeses venceram o coreanos, por 3 x 2, mais cedo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.