Assistir Jogo da Copa do Mundo Ao Vivo pela Globoplay Online de Graça

Confira como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2022 ao vivo no Catar online pelo GloboPlay, e como acessar de graça o serviço de streaming da Rede Globo.

Confira como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2022 ao vivo online pelo GloboPlay. Saiba quem vai transmitir na TV aberta, e como acessar de graça o serviço de streaming da Rede Globo.

publicidade

O maior torneio de futebol mundial, a Copa do Mundo de 2022, será realizada, pela primeira vez na história, em um país do Oriente Médio, no Catar.

Nesta edição, diferentes janelas vão exibir os jogos do mundial para os torcedores em todo mundo, usando de toda a tecnologia e da internet na transmissão dos eventos.

publicidade

Além das transmissões na TV aberta e TV fechada, a Copa do Mundo no Catar contará com as inovações tecnológicas de última geração na transmissão de imagens.

Entre as inovações, teremos todos os jogos sendo transmitidos por meio de streaming, um dos meios de transmissão de eventos mais procurados no momento pelos usuários.

Como assistir a Copa do Mundo ao vivo online pelo GloboPlay

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo online pelo GloboPlay grátis streaming da Rede Globo

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo online pelo GloboPlay grátis streaming da Rede Globo

Nesta edição da Copa do Mundo, a Rede Globo é a única emissora de Tv aberta com direitos de transmissão da competição para o Brasil.

O streaming da Globoplay, também exibirá jogos da competição, com Tiago Leifert narrando, ao lado da comentarista de arbitragem Fernanda Colombo, e o atual técnico do Avaí, Lisca.

Contudo, todos os jogos transmitidos na TV poderão ser acessados pelo GE, os links constam nos jogos divulgados pelo GloboEsporte, ou pelo próprio GloboPlay, através do acesso à programação ao vivo da emissora.

Como assistir aos jogo da Copa do Catar online de graça, sem assinatura

Lembrando que, para ter acesso aos jogos com imagens no GloboPlay não precisa ser assinante do serviço, contudo, é preciso criar uma “conta Globo”, ou seja, fazer um breve cadastro na plataforma, para criar seu login e senha, usando seu e-mail.

Caso for acessar os jogos pelo computador, basta acessar o site da plataforma diretamente.

Caso for assitir pelo celular, será preciso baixar e instalar o app exclusivo, disponível grátis nas lojas de apps para IOS e Android.

Para assistir ao Globoplay gratuitamente, veja como criar uma Conta Globo seguindo os passos abaixo:

Passo 1- Acesse minhaconta.globo.com

Passo 2 – Clique em “Cadastre-se“, depois leia os Termos de Uso e Política de Privacidade da Globo e clique em concordar.

Termos de Uso e Política de Privacidade da Globo

Passo 3 – Feito isso, clique em CADASTRAR preenchendo os campos com seus dados corretamente, lembre-se de usar um e-mail válido para poder confirmar seu cadastro.

Clique em cadastrar pra criar sua conta Globo

Passo 4 – Verifique o seu e-mail para confirmar o seu cadastro.

Verifique o seu e-mail e confirme o cadastro.

Verifique o seu e-mail e confirme o cadastro.

Feito isso, você já pode acessar o Globoplay e assistir aos jogos, programas de jornalismo, variedades, reality shows, trechos de novelas e de conteúdos da TV Globo, além dos canais ao vivo da TV Globo.

Além do GloboPlay e da TV aberta, como parte do Grupo Globo, os canais SporTV também estarão transmitindo dos jogos da Copa do Catar na TV fechada, com exclusividade para assinantes.

Assim, os jogos também serão exibidos no SporTVPlay, simultâneo com o canal. O serviço, inclusive, pode ser contratado a parte, sem vínculos com a Tv fechada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.